t h r e e.

30.5K 3.9K 3.5K
                                    

Dêem suporte a fic, votem e comentem. Boa leitura!

xxx

No mesmo instante que a voz do Park mais novo ecoou na sala, um silêncio se instalou no local. Jimin olhava descrente para a bagunça que estava ali. Garrafas de soju espalhadas pela casa, almofadas jogadas no chão, pacotes de salgadinhos abertos com farelos sujando o tapete. E cinco rapazes tentando processar o que estava acontecendo. Aquilo estava uma zona.

— Jinyoung eu não acredito nisso. — Jimin pegou algumas almofadas jogando no sofá em seguida. — Um furacão passou por aqui? Eu deixei a casa impecável hoje de manhã e agora ela 'tá revirada!

— Calma, Jiminnie. Eu posso explicar. — Jinyoung finalmente se pronunciou. — Você se lembra do Namjoon, Jin e Taehyung, certo? — Jimin assentiu esperando que o irmão continuasse. Na sua voz era notável uma embriaguez. — Você tinha saído, eu e o Kookie estávamos sem fazer nada, então chamamos os meninos 'pra cá.

— Hyung, por que você não se junta a nós com seus amigos? — Disse Jungkook após se levantar de cima dos outro meninos, fazendo Taehyung cair no chão, soltando um grito um pouco exagerado da sua parte. Hoseok achou graça da cena e acabou rindo chamando atenção para si. — Ainda tem bastante bebida.

Jimin olhou para os amigos perguntando se era uma boa ideia. Hoseok deu de ombros como se dissesse “tanto faz” e Yoongi se pronunciou.

— Por mim tudo bem, não vejo problemas. — Yoongi pegou uma garrafa de soju fechada que estava em cima do balcão e bebeu, em seguida Hoseok fez o mesmo. Jimin encontrou o olhar sapeca de Jungkook e viu ali a oportunidade de provocar ainda mais o mais novo.

Então os oito rapazes estavam bebendo e comendo besteiras. Hoseok estava entretido com Taehyung, que o fazia rir a todo instante, de fato ele estava precisando disso para distrair a mente. Yoongi observava toda a cena do sofá, enquanto conversava com o outro casal.

— Yoongi-ssi, você não para de olhar para aqueles dois. — Jin comentou e Namjoon concordou com o amado, Yoongi desviou seu olhar e deu uma pequena risada.

— Você e o Hoseok estão juntos? — Namjoon perguntou, afinal eles não sabiam do relacionamento dos dois.

— Digamos que sim. — Yoongi voltou a olhar para os Kim, que olhavam sem entender a resposta. — Nosso relacionamento é diferente dos habituais. Tipo, moramos juntos, às vezes transamos, mas a gente também fica com outros, sem cobranças ou coisa do tipo.

— Uh, então é um relacionamento aberto? — Jin perguntou curioso. — Digo, você não fica com ciúmes ao ver Hoseok flertando com Taehyung desse jeito? — Yoongi então olhou para Hobi, que estava sussurrando algo para Taehyung, que tinha um sorriso safado no rosto.

Yoongi levou a garrafa de soju até a boca, sentindo o amargo da bebida passando por sua garganta, manteve seu olhar nos dois em sua frente. — Não mesmo, hyung. Até eu flertaria com Taehyung, ele é muito bonito. Hoseok definitivamente tem bom gosto.

No outro lado do cômodo, Jimin acabara de esvaziar a segunda garrafa enquanto Jungkook mantinha o olhar no corpo do menor. Ele não tinha se esquecido do que aconteceu horas atrás, se Park Jimin queria fazer aquele joguinho, então ele precisava saber quem ditava as regras. Jungkook não aceitava perder e estava disposto a mostrar quem era o melhor jogador ali.

— Hey, pessoal! — Hoseok chama a atenção de todos presentes na sala bagunçada. — Que tal jogarmos um jogo?

— E que jogo seria esse, Hobi? — Taehyung disse enquanto se aproximava do ruivo e mordia o lábio.

provocations • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora