Dêem suporte a fic, votem e comentem. Boa leitura!
xxx
Quando Jimin chegou a casa do seu amigo, que não era tão longe da sua, ele apertou a campainha e logo depois viu a porta ser aberta, encontrado um Hoseok meio abatido e um Yoongi dormindo no sofá, com os lábios entreabertos.
— Hobi? O que houve? Por quê está chorando? — Perguntou tudo de uma só vez, recebendo um abraço de Hoseok, enquanto o mesmo chorava baixinho em seus ombros, para não acordar o "amigo" no sofá.
As coisas entre Min Yoongi e Jung Hoseok eram meio complicadas.
O problema, para Hoseok, era que o mais velho não parava mais no apartamento de ambos, voltando para casa apenas para dormir. Já para Yoongi, não havia nenhum, porque por mais que ele gostasse do mais novo, Hobi nunca iria saber, mesmo o sentimento sendo recíproco.
Hoseok e Yoongi tinham um relacionamento aberto; quando queriam se pegar, se pegavam sem receio algum.
E bom, eles dividiam o apartamento, já que era mais econômico para ambos que são amigos desde a adolescência.— Vem, entra. — Disse o mais alto para Jimin, que entrou em silêncio. Os dois passaram pela escada e adentraram o quarto de Hoseok, para conversarem sem que acordassem o de cabelos branqueados, ou meio azul. Era meio impossível definir a cor de cabelo dele.
Quando os dois chegaram no quarto do ruivo, Jimin sentou-se na cama, olhando-o confuso.
— Ele trouxe alguém para casa ontem. — O ruivo disse, olhando para o chão, tentando evitar contato visual.
— Mas vocês não tinham combinado que o relacionamento seria aberto?— Jimin disse, ainda meio confuso.
— Sim, mas também tínhamos combinado de não trazer ninguém para transar aqui em casa! — O ruivo disse num susurro quase gritado.
Na noite passada, Yoongi trouxe alguém junto a si para casa, se esquecendo do acordo feito junto a Hoseok, já que estava completamente bêbado.
Enquanto Hoseok estava quase dormindo, ele começou a ouvir barulhos estranhos, o que o fez acordar. Invés dele ir ao quarto do mais velho, bater na porta e reclamar, ele apenas tapou os ouvidos com o travesseiro, tentando não escutar os gemidos altos e manhosos que tanto conhecia, enquanto deixava algumas lágrimas rolarem, até cair no sono novamente.
— Hyung, por que você não se abre com ele? — Perguntou Jimin, meio chocado com a atitude do azulado.
— É complicado, Jiminnie... — Disse o ruivo, segurando o choro mais uma vez naquele dia.
— Hey, eu tive uma idéia! — disse o loiro, enquanto observava o seu amigo.
x
Park Jimin saiu de casa deixando um Jungkook insatisfeito e um pouco apreensivo, talvez. Ele ainda tentava assimilar o que tinha acabado de acontecer na cozinha. O irmão mais novo do seu amigo tinha acabado de dar em cima dele na cara dura e deixando claro que não iria parar com as provocações. Não que Jeon não estivesse gostando. Ele seria estupido se negasse. Mas existia Park Jinyoung no meio. Jungkook se encontrava numa encruzilhada. Ceder a seus desejos carnais ou manter uma boa amizade? Essas perguntas martelavam a cabeça do mais novo, estava o deixando frustrado.
— Aish... — Praguejou um pouco alto, chamando a atenção do amigo.
— O que foi, Jungkook? — Jinyoung desviou o olhar da televisão para o amigo. — Aconteceu algo?
"Só seu irmão que quase me deixou de pau duro na cozinha, fora isso, não aconteceu nada."
— Não aconteceu nada, hyung. — Limitou-se a dizer somente a última parte e negou sem olhar para o amigo. - Essa série 'tá muito chata, por que não chamamos os meninos 'pra cá? — Disse tentando fugir do assunto. — Seu irmão não 'tá aqui mesmo, acho que não teria problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
provocations • jjk + pjm
Fanfic[ finalizada ] Quando o Park Jinyoung traz seu amigo, Jeon JungKook, para ver filmes ou jogar video games em sua casa, ele e seu irmão mais novo, Park Jimin, acabam entrando em um jogo de provocações, no qual não existe perdedores. !shortfic¡ plágio...