e i g h t.

25.8K 2.7K 4.2K
                                    


Votem e comentem.
Boa leitura.

•••

— M-mãe? — Jimin olhou paralisado para sua mãe, que estava parada na porta enquanto seu pai buscava as malas no carro.

— Não, Jimin. É a CL, não 'tá vendo? — rolou os olhos, com os braços cruzados. — Então, vai me explicar o que está havendo ou eu vou ter que descobrir sozinha?

— Ah, omma, é que... — Jimin pensou rapidamente no que fazer, então teve uma ótima ideia. Abruptamente, puxou o pescoço de Jungkook para a curva de seu pescoço, acariciando as costas alheia. Jungkook resmungou um "au!" baixinho, enquanto ouvia o Park mais novo dizer: — O Jungkook estava chorando, tadinho... — fingiu abraçar o moreno, chegando os lábios perto de sua orelha e sussurrando um "finge" para que apenas ele ouvisse. Para a sorte de Jimin, Jungkook era um ótimo ator, e começou a fingir soluços.

— E pra acalma-lo você tem que estar com a perna em cima dele dessa forma, Park Jimin? — ralhou, aproximando-se dos dois enquanto o Park pai levava as malas para o quarto do casal. Jinyoung continuava dormindo.

Antes que a Park mais velha dissesse algo, Jungkook — para a surpresa de Jimin — soltou de seus braços, com os olhos molhados escorrendo falsas lágrimas. Aquilo amoleceu o coração da mais velha de imediato, principalmente porque tinha um certo afeto pelo Jeon.

— Senhora Park... — Jungkook fungou, e então fez aegyo. Jimin segurava o riso, mal acreditando na audácia do moreno.

— Oh, meu Deus... — a expressão ranzinza da mulher foi substituída por uma de dó. — O que houve, meu anjinho?

— Ele tava chorando por causa do Megamente, mãe. — Jimin cruzou os braços, como se estivesse desafiando o mais novo.

— Hyung, ele ficou bonzinho no final... — Jungkook derramou ainda mais lágrimas, agora, recebendo um abraço da senhora Park. Jimin teria que se lembrar de dar um prêmio a Jungkook mais tarde pela ótima atuação.

— Jiminnie, não seja mau! — repreendeu-o, recendo um olhar incrédulo do loiro. — Vá pegar um pouco de água para o Jungkook.

E Jimin foi pisando duro, como se pudesse afundar o chão. Resmungando, pegou um copo no armário, encheu-o de água com uma garrafa da geladeira e voltou para a sala. Seu pai estava descendo as escadas, com uma expressão séria.

— O que está acontecendo aqui? Por que de toda aquela gritaria? — perguntou, olhando diretamente para Jimin. — O que foi que você fez agora?

— Ele não fez nada, Jihon. — respondeu MyunHee, que estava ao lado de Jungkook acariciando sua cabeça. — Eu só exagerei... Aqui, Jungkook. — pegou o copo da mão de Jimin, oferecendo-o para o mais novo. — Tome um pouco.

Jungkook tomou, olhando para a expressão cabisbaixa de Jimin e murmurando um obrigado logo em seguida.

— Mãe? — Jinyoung, ao despertar depois de algum tempo, viu seus pais na sala. — Já chegou... Como foi a viagem?

— Foi bem, meu filho. Por que não vai descansar no quarto? Vai ficar todo dolorido por causa do sofá.

— Tudo bem... — levantou-se, pegando a almofada e subindo as escadas acompanhado da mãe. Jihon já havia subido antes.

— Jimin hyung... — chamou Jungkook, vendo o loiro ainda cabisbaixo. — Você está bem?

— Sim, Jungkookie... — substituiu o semblante triste por um sorriso forçado, sentando-se ao lado do moreno. — Mas, ei! O que foi aquilo?

provocations • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora