t e n.

21K 2.6K 2.1K
                                    

Não esqueçam de votar e comentar no capítulo!
Boa leitura.

•••

Sentados no sofá jogando Mortal Kombat, Jungkook e Jinyoung disputavam pela partida, enquanto Jimin ficava no outro sofá, apenas observando ou mexendo no celular, completamente entediado.

Fazia pouco mais de uma hora que eles estavam jogando e Jungkook já havia ganhado quase todas as lutas. Jinyoung até tinha chamado Jimin para jogar também, mas este recusou, dizendo que estava satisfeito apenas assistindo, o que deixou Jungkook um pouco cabisbaixo, levando-o a perder tal partida quando seu personagem foi congelado e perdeu toda a porcentagem de vida que lhe restava.

Quando o celular de Jinyoung tocou e no visor apareceu o nome de Jisoo, este atendeu e levou o celular até a orelha direita.

— Oi, meu bem! — disse ele, animado

— Oi, Jinyoung... — respondeu ela, com ressentimento na voz. — Temos que conversar.

— Tudo bem, onde podemos nos encontrar? Eu to na casa do Jungkook e... — Jinyoung iria prosseguir, mas foi interrompido por Jisoo.

— Não, Jinyoung. Tem que ser agora. — disse ela apressada. Jinyoung conseguia ouvir cochichos através da linha telefônica. — Escuta, eu não quero mais.

— Como assim não quer mais? — disse, quase gritando, o que chamou a atenção dos presentes na sala. —  Está terminando comigo? Por telefone? Por quê?

— Desculpe, Jinyoung. — e ela desligou.

Jinyoung se jogou no sofá, frustrado. Jisoo não poderia terminar com ele assim, por telefone, sem dar nenhuma explicação. Ele merecia saber ao menos o motivo!

— Eu vou atrás dela. — disse ele, fazendo os dois se aproximarem de si para tentar contê-lo.

— Não faça nada de cabeça quente, hyung. — tentou aconselhar Jungkook, mas Jinyoung apenas negou.

— Ela só disse que queria terminar? — perguntou Jimin.

— Sim, e nem deu um motivo! — respondeu o Park mais velho, levantado-se. — Vou até a casa dela para tentar saber ao menos o porquê.

— Tudo bem, hyung. Apenas não faça nada estúpido, ok? — disse Jimin, dando um abraço em seu irmão assim que ele já estava na porta.

— Ok Jiminnie. Jungkook, cuide bem do meu irmão. — disse, dando um beijinho na testa do Park mais novo e saindo da casa antes que Jungkook pudesse respondê-lo.

Logo após a saída de Jinyoung, instalou-se um clima pesado na casa. Nem Jungkook e nem Jimin sabiam o que dizer um para o outro. Enquanto o moreno mexia no celular aleatoriamente, o mais velho olhava para o dorama que passava na televisão – que Jungkook havia colocado apenas para cômodo não ficar tão silencioso – sem prestar atenção alguma nas cenas. Ele só não queria encarar o Jeon naquele momento. As lembranças daquela noite ainda estavam vívidas em sua mente.

Cansado daquele silêncio, Jungkook deixou o celular de lado e virou-se para Jimin.

— Jimin hyung... — chamou baixinho, fazendo o loiro desviar o olhar da televisão. — Você quer conversar sobre o que aconteceu?

— Sobre o que aconteceu? — suspirou. — Eu estou bem, não se preocupe.

— Eu sei que você não está bem. Você está triste. Seus olhos não têm mais a mesma alegria de antes.

provocations • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora