o lobo de olhos dourados, o verão

129 15 0
                                    

Algum tempo se passou e já era verão, Pacífica não sabia dizer se era sua estação favorita pois gostava de todas. Mas sabia que era a estação favorita do lobo de olhos dourados.
Todo verão eles iam para o riacho próximo a caverna, Pacífica não tomava banho nele porque ainda era muito frio mesmo no verão. Quando tomava banho (o que era raramente) pegava um pouco de água numa bacia feita por ela mesma e colocava dentro da caverna que era quente até a água esquentar.
Já que viu que a estação favorita dele era o verão o apelidou de "Summer". Isso também a fez lembrar de seu irmão, Bill, que amava o verão tanto quanto Summer.
Summer tinha a audição mais apurada dos três mas a visão e o olfato não era uma maravilha.
Ele pegava alguns peixes enquanto brincava no riacho, dos três era o que mais estava se divertindo.
Foi nesse verão que Pacífica ganhou uma cicatriz no braço direito. Um urso que também estava no riacho e queria que os lobos saíssem de perto dos 'seus' peixes, os atacou e Pacífica querendo ajudar pegou sua flecha e fincou no pescoço do urso. Sem verificar se ele estava mesmo morto o urso se levantou e com suas últimas forças arranhou Intensamente o braço de Pacífica. Ela conseguiu emprovisar uma atadura com folhas de uma árvore baixa. Por incrível que pareça ela não ficou arrasada ou nem ao menos triste, ficou feliz pois agora se parecia mais com os lobos que tinham uma cicatriz idêntica no olho direito, mas era uma cicatriz de nascença, conseguiam enxergar com aquele olho. Agora Pacífica realmente sentia que fazia parte da alcatéia.

Os lobos e a meninaOnde histórias criam vida. Descubra agora