Sem dúvida, o outono era a estação favorita do lobo de olhos azuis intensos. Ele saía da caverna com brilho nos olhos e a alegria de brincar no meio de pilhas de folhas secas. Pacífica se divertia ao olhar como ele adorava as folhas.
Pacífica adorava olhar nos olhos dele, lembrava de sua mãe, já que tinha a mesma cor de sua manta favorita. Ficava triste a cada vez que lembrava, mas sabia que seus pais não tiveram escolha a não ser abandoná-la, queria ficar perto de sua mãe mais uma vez, sentir seu cheiro e abraça-la com tanta força de não soltar mais, afinal, era a sua única família além dos lobos. Esses mesmos olhos lembrava Pacífica de seu outro irmão, Will, era o mais carinhoso e também amava o outono. Seu pai nunca gostara muito de Will, ele não era do tipo que caçava, ao contrário de Bill, que amava fazer isso. Will gostava mais de contar histórias para Pacífica dos poucos livros que tinham.
Pacífica também quis apelidar esse lobo, e chamou-o de "Fall". Fall tinha um olfato apuradíssimo, mas seus outros sentidos não eram tão potentes. Era incrível, conseguia sentir o cheiro de uma presa a mais de cem quilômetros de distância.
Fall era quase que um meio de transporte para Pacífica, como media menos de um e cinquenta, não era pesada para ele a carregar. Quando tinham que percorrer longas distâncias, ela apenas 'montava' nele e ia, como um cavalo.
Com treze anos, Pacífica já estava cansada daquilo, queria encontrar o resto de sua família. O seu objetivo agora, era encontrar seus pais, mas não podia fazer isso sozinha, e também seria difícil se os lobos estivessem com ela o tempo todo, tinham que se separar, mas, se alguma coisa desse errado, ela não poderia gritar de novo, sua voz não aguentaria tantos gritos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os lobos e a menina
AventureUma menina é abandonada na floresta depois de ter perdido os seus três irmãos. Em uma luta para sobreviver, encontra uma alcatéia de lobos que a ajuda e assim vive a vida até a adolescência sossegada. Porém, não suspeitava de nada.