vida normal

246 10 0
                                    

Oi, vamos começar do início,  meu nome é Cristal Merkel, faço faculdade e tenho minha vida.
Vou me apresentar, sou morena de olhos castanhos, corpo normal, alegre, vivo a vida como se fosse acabar hoje.


Essa sou eu.
Mas não se engane, posso parecer fofinha mas por baixo sou uma fera, sou calma ao extremo mas não pisem no meu calo.. Posso te mostrar o céu e ao mesmo tempo o inferno.

Hoje será meu último dia de aula.. Estou muito ansiosa,  eu até gosto de estudar mas é muito entediaante.
Minha atividade preferida sai meus treinos de MMA, sou umas das melhores da minha turma, meu pai quis me colocar para lutar assim que completei 18 anos, ele disse que nem sempre estaria aki para me proteger. Nunca prestei muita atenção no que ele dizia.

Tudo pode mudar em sua vida de um dia para o outro.

###########

Olá.  Desculpe esse CP.  Eh pequeno pois eh soh uma introdução. Um tipo de apresentação.

###############


Olá meu nome é Rodrigo antonine, moreno, alto, corpo atlético, sou um ex policial das forças especiais.

Hoje em dia assumi a empresa do meu pai e atualmente moro na Espanha,  nasci no Brasil mas quando meu pai morreu me mudei pra cá.  Meu pai foi o fundador da máfia sangue nostro, nos soh trabalhamos com tráfico de armas e drogas.

Assumi a máfia juntamente com meu meio irmao Miguel antonine, um rapas frio, as vezes ele me assusta, não sou o cara mais calmo do mundo mas me controlo, meu irmão por outro lado explode muito facilmente.

Mal sabia eu que ao ir para o Brasil resolver alguns problemas acabaria por entrar em maior ainda.

amor possessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora