# Por Rodrigo
Cheguei ao Brasil na parte da tarde, na vdd eu e meu irmão, não vou a lugar nenhum sem ele, é meu braço direito em tudo.
Teremos que ir pra o interior resolver uma questão com um de meus compradores, ele está nos devendo dinheiro, e claro que não vou ficar no prejuízo neh.
Pegamos nossos carros e começamos o percurso, o qual será bem longo. Odeio viajar de carro, foi em um acidente de carro que perdi minha mãe, sim, eu e meu irmão temos mães diferentes, minha mãe foi a primeira esposa do meu pai, segundo ele o amor de sua vida, foi a qual o fez quase desistir de tudo por ela , mas infelizmente assim que nasci ela levou um acidente de carro e morreu.
Decidimos passar a noite em um hotel, já que o percurso era perigoso durante a noite.
Fiquei sozinho em um dos quartos, claro que com seguranças na porta, nunca iria arriscar minha vida .Sonho on:
-por favor não me deixe.. vc tbm nao.. Não morra..
- salve nosso bebê. Não o deixe morrer....
Ela foi ficando mole em meus braços, o sentimento que eu sentia era avassalador, como eu poderia escolher entre o amor da minha vida e o nosso filho...
Sonho off.
Acordei no chão do quarto, este sonho foi sem dívida alguma o pior que já tive. Nunca sonhei algo assim, foi tão forte que me fez cair da cama.
Após o almoço resolvemos pegar a estrada novamente, olhei na Internet e vi que estava marcando chuva para aquela tarde então resolvemos sair mais sedo para podermos ir devagar.
No carro minha mente vagava pela paisagem pensando no sonho que tive a noite anterior, não conseguia me lembrar o rosto da mulher mas sua voz era algo que me tirava do sério, acabei por dormir no banco de trás.
Acordei com o som de um tiro que acertou o meu carro, certeza que seria o traficante que ficou sabendo que eu iria buscar meu dinheiro e mandou alguem me matar no caminho, coitado mal sabia ele que eu estava louco por ação, isso me deixava com o sangue no limite da tenção.
Adoraria mandar alguns desses idiotas para o inferno com o maior prazer do mundo, peguei meu fuzil que estava debaixo do meu bando e abri a janela.. A melhor sensação do mundo eh atirar e ver seu alvo morrendo.Estávamos conseguindo derrubar cada carro um a um... bando de otarios.
Estava indo tudo bem quando um carro apareceu do nada em nossa frente e meu irmao por puro reflexo atirou contra ele, não deu outra o carro capotou várias vezes e vi alguem ser arremessado para fora do carro.
Quando paramos os carros corri até o carro e vi uma Sena que nunca vou esquecer, um homem abraçado a mulher como q para proteje-la do acidente, o que não adiantou muita coisa já que o tirou acertou em sua cabeça. O homem ainda estava vivo.
-minha filha . ...
Foram suas últimas palavras e ele morreu.
Andei ate Onde tinha visto o corpo ser jogado e encontrei uma moça morena toda cheia de sangue, me abaixei e retirei o cabelo de seu rosto, foi como uma faça em meu coração, ela parecia um anjo na minha frente.
-por.... Por favor, meus pais...
Ela soh disse isso.
-ei aki.. Ela ainda está viva.. levem ela para minha casa e mandei chamarem o médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor possessivo
Mystery / ThrillerMinha vida era tão tranquila, faculdade, amigos... Mas nunca imaginei que meu próprio pai me entregaria a um homem totalmente estranho..