Capítulo 7

62 3 0
                                    


MIGUEL

ja se passaram cerca de 2 meses desde o ocorrido na estrada e a moça continua em coma, começo a duvidar se ela vai acordar algum dia, todos os dias vou ao seu quarto ver como ela esta.

todos os dias durante o ultimo mês visito seu quarto e fico alguns minutos a vendo ali sem reação alguma, soh respirando lentamente, seu peito subia e descia e minha vontade de te-la em meus braços soh aumentava, te-la perto de mim para possui-la para sempre.

nao resisti e abri sua blusa, minha curiosidade para ver seu corpo era enorme e eu nao me segurei, abri sua blusa nem lentamente e ela em  momento algum demonstrou reação ao meu toque entao continuei.

- oque vc esta fazendo miguel? - ouvi meu irmão falar e levantei da cama em um pulo.

- nada, soh estava curioso para saber se ela tem seios fartos.. kkkkkkkkk

- saia de perto dela agora. nao quero que vc entre neste quarto novamente, entendeu ?

- voce nao manda em mim rodrigo, eu posso vir ve-la sempre que eu quiser.

- nao, nao pode, e apartir deste momento vc esta proibido de entrar neste quarto, entendeu? - ele fala me pegando pelo braço e me tirando do quarto e trancando a porta atras de nos dois.

- soh quem entra nesse quarto agr sou eu e as empregadas.

diz isso e sai andando pelo corredor.


sei oque ele quer, ela a quer soh para si msm, mas eu tbm a quero, nao quue eu goste dela, nao msm, mas sim pqe ela a quer e tbm pq quero te-la em meus braços.



amor possessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora