RODRIGO
Mandei chamarem o medico para avaliar a garota que estava no carro que capotou na estrada, quando ele chega e avalia a situação da moça ele disse que ela estava em como e que se chegar a acordar corre o risco não não se lembrar de nada do ocorrido, internamente pesso que isso ocorra.
- senhor Rodrigo, ela esta fora de risco, não possui nada serio que comprometa a saúde, mas o coma eh profundo e sera difícil dela acordar.
-entendo doutor, ela precisa msm de todos esses aparelhos mesmo?
- sim, sem eles ela não respira e pode morrer em segundo.
Ele sai do quarto e eu chamo minhas funcionarias, explico que ela não podem mexer nos aparelhos, mas quero que elas limpem a garota. Digo e saio do quarto para dar privacidade.
Encontro meu irmão na sala, converso com ele, o qual insinua terminar de matar a garota ou joga-la em um de meus bordeis. Sou totalmente contra essas opções.
Saio e vou para a cozinha pois meu irmão as vezes me assusta, ele é muito friu com tudo, saiu exatamente como nosso pai, friu e calculista, sei que ele axa que não sou bom o suficiente para ter assumido o lugar de nosso pai, mas sou o mais velho e a lei é que o mais velho assume a liderança.
Tomo uma agua e vou em direção do meu quarto, no caminho vejo meu irmão saindo do quarto da garota com uma sorriso maligno, meu coração gela por dentro, vou em direção do quarto da garota e entro, a encontro dormindo ainda e limpa, e vejo que ela eh ainda mais bela, seu rosto angelical me deixa sem ar, tao pequena e frágil que da medo ate de pegar em seus cabelos, mas oq mais chama minha atenção são seus lábios, não resisto a tentação e chego perto o suficiente para sentir sua fraca respiração e acabo por beija-la de leve, um choque percorre meu corpo e ai msm prometo a mim mesmo que iria protege-la de qualquer coisa ou qualquer um.
ela parece um anjo e eu iria cuidar para que ninguém nunca a magoasse ou machucasse na vida. espero que ela acorde logo, pode ser muito egoismo da minha parte, mas espero que ela esqueça de tudo o que ouve na vida dela, principalmente do acidente, preciso pensar em como vou explicar o que aconteceu na estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor possessivo
Mystery / ThrillerMinha vida era tão tranquila, faculdade, amigos... Mas nunca imaginei que meu próprio pai me entregaria a um homem totalmente estranho..