CRISTAL
- pai eu nao quero encontrar com aquele idiota..
- mas vc vai filha, eu preciso da ajuda dele e ele gosta de vc, por favor nao estrague tud..
nao consegui ouvir o resto da frase que meu pai falou pois tudo a minha frente ficou escuro e do nada tudo se apagou....
um mes depois..
sinto que estou acordada mas nao consigo me mexer e nem abrir os olhos, nao consigo me mexer. nao sei onde estou e nem sei qual o meu nome...
sinto alguem se sentar ao meu lado e esculto sua voz ao meu lado..
- nao consigo ver vc assim neste estado cristal, queria saber qual a cor de seus olhos e saber como vc eh acordada.
sinto que ele passa sua mao em meus cabelos e nao sei pq mas me sinto segura ao sentir seu toque e adormeço.
- ola bonaca? a eh vc nao responde, nao sei porque ainda me dou ao trabalho de falar como vc..
conheço essa voz mas nao eh a mesma pessoa de antes, é outro e com esse nao me sinto segura, ao contrario sinto vantade de greitar por ajuda.
sinto sua mao em minha coxa e sinto nojo de seu toque, quero gritar mas nao consigo e tudo some novamente,
- meu anjo, espero que acorde logo, o medico disse que existe a possibilidade de vc nunca acordar, mas sei que ele esta errado.
- ei eu estou aki, por favor me ajude, aki tudo é escuro e tenho medo do outro cara me maxucar.
- vou cuidar de vc o tempo que for preciso eu prometo.
- nao, nao saia, fique aki comigo, me ajudaaaaaaaaa...
- eu queria saber como é seu corpo nu, estou muito curioso sobre isso..
sinto uma mao em meu seio, e me desespero pedindo que pare mas sei que ele nao me esculta e sei que se escutasse nao iria parar..
- oque esta fazendo? fique longe dela miguel...
- ainda bem que vc apareceu e agora seu que o nome de quem me maltrata é miguel nao posso me esquecer..
- qual eh rodrigo eu soh estava curioso..
- rodrigo? entao seu nome é rodrigo.. me ajude rodrigo.. nao me deixe com esse louco
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor possessivo
Mystery / ThrillerMinha vida era tão tranquila, faculdade, amigos... Mas nunca imaginei que meu próprio pai me entregaria a um homem totalmente estranho..