Capítulo 1 - Diário para alguém

50 6 0
                                    

Minha vida sempre foi um grande depósito de lixo. Parecia que todos os dias, o mundo falava: vou destruir a felicidade de Zoran. Sim, esse é o meu nome. Se é feio? Eu sei que é, entretanto, como bebê, não tive a liberdade para definir um nome próprio.
Tenho 15 anos, não bebo, não fumo, não costumo ingerir bebidas alcoólicas (somente nos aniversários dos meus amigos), para ser sincero, não vejo função em existir. Pense comigo, um cara que não aproveita os prazeres que a life oferece, nem namorada, uma mísera namorada, nunca arranjei. Ontem mesmo, olhei na direção de uma garota, tentei o meu melhor olhar (trezentos e sessenta), e ela me retribuiu com uma bela careta.
Algum dia serei feliz? Não pode me responder, é um pedaço de papel, fabricado por mãos humanas, uma estratégia dos seres desse planeta, visando capital. Ainda bem que tenho você como um confidente. Tu, meu diário vermelho da cor de sangue, guarda os meus segredos, que um dia morrerão comigo. Prefiro me distanciar, tomar distância, ficar longe dessa sociedade hipócrita, alienada, em que vivo, e confidenciar para um diário, algo que não deve chegar no ouvido de pessoas comuns, pois pessoas comuns, constumam transformar o sigilo, em algo comum.

O Diário de Zoran-ErgástuloOnde histórias criam vida. Descubra agora