Alguns dias se passaram,Mike começou a se juntar as brincadeiras que Troy e James faziam com os aparelhos auditivos do Will.Para Will,isso estava começando a virar uma rotina que ele queria evitar.
Assim que a aula acabasse,ele tentaria correr até a porta rapidamente,tentando se afastar o mais rápido possível.Mas Troy,James e Mike iriam acabar encontrando ele.Parecia um jogo de entretenimento para eles.Mas Will odiava.
A pior parte é que ele tinha ninguém.Jane não tinha vindo para a escola por duas semanas.
Por outra mão,Mike sentia culpa por ter feito aquilo com Will.
Em um ponto,eles até começaram a escrever coisas.Coisas negativas em seu caderno.Mike sempre se sentiu mal com isso.
Um dia o sinal bateu,Will imediatamente saiu correndo da sala,ele rapidamente foi para o banheiro e se trancou em um dos box's.
Ele ficou ali por um tempo,desejando que estivesse em sua antiga escola.
As pessoas lá eram legais,e ele tinha amigos que se importavam com ele.Ele ficou no box por 5 minutos,se perguntando oque ele teria feito para as pessoas o odiarem ele
Quando ele sentiu que esteve lá por tempo suficiente,ele respirou fundo antes de sair do box.
Will colocou a cabeça pra fora da porta do banheiro e olhou para os dois lados.
Sem sinal deles em lugar nenhum.Ele pensou com ele mesmo.
Ele andou pelos corredores vazios,parou em frente à cafeteria.Ele só queria comer um pouco,ele estava faminto.
Enquanto ele caminhava,sua mente começou a vagar em seus pensamentos.Ele se perguntou como era ser capaz de ouvir,e se perguntou como todo mundo soava ao redor dele.Mas o mais importante,ele queria ouvir música.
Ele sempre gostou de tocar instrumentos,ele sabia que ele não era o melhor naquilo.Mas ele se divertia com aquilo.
Seus pensamentos foram interrompidos por uma dor terrível em seu ouvido direito,causando ele soltar um lamento alto.
Ele rapidamente olhou pra cima,automaticamente encontrando os olhos de Mike que estavam arregalados de medo.Seu rosto estava pálido,e ele estava congelado.Em suas mãos que tremiam estava um dos aparelhos auditivos de Will.
Will sentiu algo úmido em seu ouvido,ele sentiu algo fazer seu caminho pela lateral de seu rosto. Ele tocou e olhou para seus dedos que tinham um pouco de sangue.
Lágrimas rapidamente se formaram e correram por sua face.Will não sabia porque ele estava chorando tanto,mas as lágrimas não paravam de vir.Ele só queria ficar o mais longe possível dessa escola.
As últimas palavras que Will lembrou que tinha dito eram:
-Me desculpe por qualquer coisa que eu tenha feito.Eu me odeio.
Ele duvidava que Mike,Troy e James tinham idéia do que ele tinha dito mas ele não ligava.
O resto estava borrado pra ele e pessoas aleatórias começaram a cercar ele.