34%

518 34 11
                                    

  Pelo incrível que pareça não vinha barulho nenhum de dentro da casa, primeiro eu desconfiei, mas depois fomos bater na porta

-Olha se não é o resto da squad- Sartorius abre a porta com um sorriso que dava até medo

-Não era uma after party? - Blake pergunta sem entender

-Meio que é, mas é só para os mais próximos. Entrem logo.

Entramos na casa e todos estavam perto da piscina.

-Olá - sorri quando me aproximava

-Vocês demoraram - Lexi pega uma bebida para nós

-Certo, o jogo se chama "jogo do copo"- Charles explica - Você tem que jogar a bolinha dentro dos cinco copos, caso você não acerte pelo menos três você tem que virar os cinco copos.

-O que vai ter dentro dos copos? - pergunto

-Vodka - Jacob sorri

-Eu to fora- Luna ri

-Não vou jogar - falo

-Também não - Lexi senta ao meu lado

-Certo, eu começo - Joey joga a bolinha em um copo, derrubando o mesmo.

-Só tem mais quatro chances Birlem.

  Joey jogou novamente a bolinha e conseguiu. Depois de mais três tentativa ele tinha conseguido acertar três.

  Esse jogo é o pior jogo que alguém podia ter inventado. Agora temos Charles, Hunter, Blake e Jacob super bebados.

-Eu não estou bem - Charles choraminga no chão

-É claro que você não está! Você tomou uns dez copos - Lexi está claramente frustada por que ela que terá que levar ele para casa.

   Enquanto isso Blake estava quase dormindo no meu colo. Não se perguntem como ele conseguiu estar no meu colo.

-Eu já vou indo - falo

-O que você vai fazer com o Blake?

-Ainda não sei- me levanto e tento levantar Blake junto.

   Eu não sei onde o Blake mora, não tem como eu levar ele para a casa dele.

  Com muito sacrifício eu e Blake já estávamos quase na porta de casa. Eu não sei como vou lidar com ele, quero dizer, eu não sei cuidar de pessoas bebadas, foi sempre eu bebada ou drogada.

   Abro a porta de casa e não tinha ninguém. Minha mãe esta dormindo, Bela provavelmente também esta dormindo e Joey pelo que sei foi colocar Jacob para dormir na casa dele.

-Blake vou precisar da sua ajuda para te levar até lá em cima- falo mesmo sabendo que ele não está prestando atenção.

    Depois de cinco longos e duros minutos consegui levar ele para o andar de cima. Abri a porta do quarto que agora era meu e do Joey e levei ele para o banheiro.

-Eu não sei ao certo o que devo fazer com você, mas sei que se você tomar uma ducha você melhora- falo com o Blake inconsciente.

  Tento tirar a camiseta dele, o que no caso foi uma missão quase impossível. Coloquei ele dentro da ducha e liguei a mesma.

-Sophia- ele fala de olhos fechados

-Oi.

-Eu te amo - ele me beijo me molhando junto

-Também te amo.

- Que porra tá acontecendo aqui? - Joey abre a porta do banheiro

-Privacidade conhece?

- É meu banheiro também!

-Achei que você fosse dormir no Jacob- saio do boxe deixando Blake sozinho

-Ah não eu só coloquei ele na cama dele mesmo.

-Você pode me ajudar com o Blake?

   Depois de termos tirado Blake do chuveiro, Joey emprestou uma camisa e um shorts para ele e colocamos ele em um colchão no chão. E eu finalmente pude dormir.

My Lighthouse •BG•Onde histórias criam vida. Descubra agora