24%

625 30 0
                                    

Sophia Birlem

Qual é a minha história? Todo mundo tem uma história para contar, alguma coisa que superou, ou algum romance que viveu. Mas eu? Eu só tenho meus problemas familiares, e minha recaída à drogas.

Zoe sumiu, as vezes encontro um dos amigos dela, e eles sempre dizem que ela tá ocupada, ou que tá atrás de alguma droga. Ela sempre deixa uma sacolinha no meu armário. Parece que ela quer me ver assim.

Mais um dia no inferno da terra, ou melhor minha escola. Mais um dia em que eu sinto que não pertenço aqui. Pego meu livro de cálculo e vou até minha sala de cálculo, já sabendo que teria que olhar para a cara da Lexi.

-Sim... você viu a cara dela?- Kenzie fala baixo enquanto eu passo perto delas.

Você é forte Sophia, você não tem que se rebaixar a esse nível.

(...)

-Bom dia!- O Loiro alto, o único que ainda conversa comigo, fala.

-Bom dia- ri dele

-Como você está se sentindo nessa linda manhã?- ele pergunta

-Um saco de batata ambulante.-

-Saiba que você é o saco de batata mais bonito daqui- porque ele tem sido tão legal comigo?

-Blake você não cansa de olhar na minha cara?-

-Não- ele pensa um pouco- Você cansa de olhar para a minha?-

-Não... eu acho- o que tá acontecendo? Normalmente eu diria um belo SIM!

-Você foi legal comigo?- ele para de andar

-Não me faça arrepender- reviro os olhos

-Já somos amigos!- na verdade Blake você é meu único amigo.

-Sim...-

My Lighthouse •BG•Onde histórias criam vida. Descubra agora