Eu acordei mais viva do que nunca. Eu finalmente tinha percebido o que estava de errado na minha vida, eu percebi o erro.Todos estavam tomando café da manhã na mesa. Peguei uma maçã e sai de casa sem falar nada.
Caminhei pelas ruas ensaiando meu discurso, eu iria acabar com o Erro.
Quando entrei na escola percebi que todos estavam me olhando, provavelmente já estavam sabendo sobre meu chifre. Eu não liguei, eu iria revidar.
Parei no meu armário, peguei meu caderno da próxima aula e comecei a andar pelos corredores.
Como esperado, Blake apareceu.
-Oi Soso - ele tenta me dar um selinho mas eu esquivo
-Você ainda tem a cara de pau de vir falar comigo Gray? - serro meu punho.
-O que aconteceu? - ele se afasta
-Ah! Você não sabe? Então deixa que eu te explico. - ri sarcástica
Puxei ele até o pátio da escola e subi no banco.
-ATENÇÃO, O CAMBADA AÍ DO FUNDO DA PRA CALAR A BOCA? Obrigada.
Quando finalmente todos calaram a boca eu comecei a falar.
-Como vocês já devem saber, eu ganhei dois lindos CHIFRES de presente - alguns riram - Podem rir, hoje irei mostrar para vocês o verdadeiro Blake Gray.
-Sophia você não tem que fazer isso- Mackenzie fala meio sussurrando
-Mackenzie você não precisa ouvir se você não quiser ninguém tá te segurando embuste - Lexi sorri e volta a olhar para mim.
-Como vocês sabem - continuo - Eu tive problemas familiares e pessoais. Gray como um bom cavalheiro me ajudou. Como eu estava tão apaixonada por um filhote de capeta eu nem percebi. SENHORAS E SENHORES EU LHES APRESENTO BLAKE GRAY o jovem menino que além de vender drogas ilegalmente, aposta com os amigos com que garota irá dormir hoje, aposta quantos corações consegue quebrar e quantas garotas consegue estrupar . Meio forte né? Estrupar. Quem diria que Blake faria isso?
-Se fudeu Gray - Joey ri
-Vocês se lembram da Jessica? Aquela menina que o Blake ficou um pouco antes da Ariel. Aquela menina que desapareceu. Hoje eu posso lhes dizer que o culpado pelo seu desaparecimento é o nosso amado Gray - ele estava vermelho de raiva - Mas pouco sabem que ela morreu. Infelizmente Jessica Blossom, a segunda garota mais amada desse colégio foi vítima de Blake Gray.
-O que está acontecendo aqui? - o diretor aparece - Vocês não ouviram o sino?
-Só um minuto diretor - Sorri - Eu fui vítima de uma aposta. Eu sei que eu não fui afetada muito, mas eles usou e não duvido que ainda fará muito com os outros.
-Sophia foi um beijo! E você não tem nada a ver com isso - Blake ri fraco
-Eu não estou fazendo isso por mim Blake. Eu estou fazendo por você.
-Por mim? Ferrando minha vida?
-Como você fez com as outras.
Ele ficou sem palavras e logo viaturas da polícia foram ouvidas.
-VOCÊ CHAMOU A POLÍCIA?
-Não fui eu...
-FUI EU - uma menina levantou a mão no meio da multidão. - Eu fui vítima de um estrupo.
-Mas alguém aqui que foi vítima do Blake?
Umas dez meninas levantaram a mão. Os carros da polícia pararam na frente da escola. O diretor estava confuso, professores tentavam entender o que estava acontecendo.
Blake começou a correr para o fundo da escola. Policiais começaram a correr atrás dele.
Eu desci do banco e fui rodeada pelos meus amigos. Eles começaram a me elogiar dizendo o quão eu sou forte por ter dito aquelas palavras e o que eu merecia um cara melhor.
-Agora que esse drama todo acabou podemos voltar para a nossa rotina- o diretor diz e todos começam a andar para dentro da escola.
-Eu te odeio Sophia Birlem! - ouvi Blake gritar enquanto os policiais levavam ele.
E eu ainda te amo Blake Gray.
-SOPHIA TU ARRASOU MULHER! - Lexi me abraçou.
-Sinto muito pela sua amizade com a Mackenzie.
-Ta brincando? Ela é uma peixinha do pantanal! -rimos - E quem diria em! Sophia Bella Birlem dando a volta por cima!
-Pois é - ri
O que mais me incomodava mesmo depois de tudo, era que Blake Gray foi meu primeiro namorado e primeiro beijo. E por um tempo foi minha Lighthouse.
FIM
————————————————
SOCORRO ACABOU MEU DEUS
O QUE EU VOU FAZER DA MINHA VIDA AGORA SEM VOCÊ?AAAAAAAAAAAAAA
Obrigada por lerem mais uma história minha. Queria agradecer pelos 1K aaaaaaaa e por me incentivarem a continuar :)
Queria agradecer especialmente a
• alezampieri por me cobrar todo dia que eu escrevesse mais.
• alascafwck por ter me ajudado em alguns cap.
• america_lee por ter lido meus capítulos antes de postar pra ver se tava tão bom.
Prometo que volto logo com mais uma Fanfic
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lighthouse •BG•
Fanfiction"As vezes você só precisa de uma luz para não se perder" Onde Sophia precisa de ajuda e Blake estava disposto a tentar