uma nova chance

14 1 0
                                    

O que está havendo tinha certeza que estava morto onde estou.

Uma voz misteriosa é ouvida ao longe.

(???)-você está quase Morto mas com o tratamento que esta recebendo não vai morrer tão cedo.
(Eu)Quem é você??
(???)-hora sou aquele que deu a vida de todos,ou seja ...
(Eu)você é Deus?
(???)-sim, exatamente como esperado de você .
(Eu)como assim de mim??.
(Deus)-você e o único que já chegou aqui mesmo com seu corpo vivo,vou te dar duas opções
1- você fica aqui e espera seu corpo voltar ao normal.
2-ir para um novo mundo temporariamente e voltar quando acabar a missão.
(Eu)que missão??
(Deus)salvar o mundo da destruição eminente.
(Eu)isso me parece uma aventura ,bem melhor que minha vida normal.
Certo eu vou na opção 2.
(Deus)ótimo para fazer você ficar bem vou te dar um desejo sem limitações.
(Eu) sendo assim ,já sei o que vou pedir...
Eu desejo... evoluir constantemente.
(Deus)se é isso, que você quer vai ter que começar desde o começo como uma pessoa normal ...
Até a próxima.

Do nada acordei em um quarto que não era o meu.

(Eu)o que onde estou não estou vendo minhas coisas então acho que funcionou.
(???)souma,o café está na mesa.
(Eu)quem é você?
(???)sou sua mãe agora parece de brincadeira e coma seu café.
(Eu)a então é isso. É verdade que o mundo está um caos?
(Mãe) sim tudo graças a um demônio ouvísse boatos que algum dia um herói vai ser encarnado nesse mundo e trará a paz.
(Eu) acredite se quiser mas a paz não é algo tão bom quanto todos pensam de onde eu venho devido a paz não tenho amigos e ninguém importante.
(Mãe)do que você está falando até parece que veio de outro mundo.
(Eu)não sou desse mundo vim parar nesse corpo por acaso ,desculpa não ser o seu filho ,mas eu vim para esse mundo treinar para destruir o rei demônio.
(Mãe)então você é o herói que vai restaurar a paz?
(Eu)minha visão de paz e um pouco diferente das demais porém se esse for o desejo da humanidade é o que farei.
Tenho que treinar para me acostumar com esse corpo sabe onde posso ir.
(Mae)vá ao palácio lá você treinará por 3anos até dominar suas habilidades.
(Eu) obrigado por tudo espero te ver de novo.

The Fate Of The Fallen HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora