(mãe) esqueci de te falar a amiga de infância do meu filho está lá fora por favor trate ela bem e...não conte sobre sua troca de corpos, certo?
(Eu) si...sim , acho que posso fazer isso mas espero não magoar uma garota.
Certo até mais vou treinar.Uma garota estranha grita vindo em minha direção.
(???)takkun , você demorou para acordar ,porque será ?
Estava esperando eu ir te acordar
Ou me deitar ao seu lado e ...
(Eu) bom...eu...acho que tenho que ir treinar então...até mais.
Tenho que correr antes que essa louca faça algo estranho.
Espera será que... ELA É MINHA AMIGA DE INFÂNCIA?
Bom só tem um jeito de saber , acho que vou pergunta parar ela .Uma sombra aparece atrás de mim.
(Eu)AAAA... Como você chegou atrás de mim .
(???)você está cansado de saber que eu posso me teletransportar então porque a surpresa?
Hã... Será que...?está tão apaixonado que não conseguiu pensar direito?Se for assim não ligo de ceder meu corpo aos seus caprichos pervertidos .
(Eu)qual seu problema não dá valor ao seu corpo!!
E quem você pensa que é para me tratar dessa forma vê se cresse garota.
(???)o que aconteceu com você, depois do acidente ,você esqueceu de mim , sou eu Emily sua melhor amiga porque está me tratando assim.
(Eu) desculpa me esqueci só... me deixe sozinho preciso treinar então...
Que acidente foi esse que aconteceu?
(Emily)então você se esqueceu ,bom basicamente a um tempo atrás nossa vila foi atacada e você ficou muito ferido e não acordava .
Bom já que você perdeu as memórias vou ter que fazer novas para você.
(Eu) desculpa não tenho tempo ,tenho uma missão.
Mas durante as folga posso conversar se quiser.
(Emily)claro.
Mas porque você quer tanto lutar?
(Eu)tem coisas que já perdi pessoas que se afastaram de mim ,me tornei perigoso todos próximos a mim se Machucam e eu quero mudar isso vou fazer um mundo onde pessoas como eu deixem de viver sozinhas e possam ser felizes ,mas antes tenho que ficar mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fate Of The Fallen Hero
Fantasium colegial chamado souma ao ficar por muito tempo criticando sua vida um acidente ocorre que gera muita diversão para ele.