o desejo de minha mãe.

5 0 0
                                    

Depois que percebi que não adiantaria eu tentar convence-las a sair de cima de mim ,resolvi dormir novamente.
Enquanto eu dormia tive um sonho estranho, vi uma mulher Alta de cabelos negros e olhos vermelhos ,ela também possuía 3 pares de asas negras, ela se denominou como o primeiro rei demônio .
(Eu) o que você faz no meu sonho?
(???)estou aqui simplesmente para ver como você está, mas você realmente está parecido com seu pai .
(Eu) como você conhece meu pai?
(???) Eu já fui sua esposa é natural que eu o conhecesse .
(Eu) então você é minha mãe?
(???) Não só eu , mas no momento sou a única que pode falar com você.
(Eu) por que?
(???) Sua energia negra está em um nível elevado ,o que me permite me conectar com você.
(Eu) entendo, será que pode me contar mais sobre meu passado?
(???) claro, não vejo problema algum mas espero que goste de histórias longas.
Há 25anos atrás teve uma guerra entre demônios e humanos ,nessa guerra foi onde conheci seu pai ,por mais poderoso que fosse o demônio ,se estivesse atacando um humano ,seu pai o matava ele era o guerreiro mais poderoso que existia conhecido por ter matado um dos mais poderosos dragões e se banhado em seu sangue ,o que o tornou invencível depois de algun tempo ele conseguiu chegar até mim então nós começamos a conversar.
(Rei demonio)meus parabéns você conseguiu chegar até aqui.
(Herói) por mais que queira conversar ,eu tenho um reino a proteger então prepare-se.
(Rei demonio) por mais que você diga isso não vou te atacar ,depois de ver você lutar decidi que não quero que você morra, quero que se torne meu!
(Herói) não posso fazer fazer isso ,se não quem vai proteger o reino?
(Rei demônio) se você se tornar meu ,eu faço qualquer coisa.
(Herói) você seria capaz de proteger meu reino?
(Rei demonio) claro , não vejo dificuldade nisso.

Então o herói voltou e anunciou as palavras do rei demônio, o rei concordou com as exigências pois isso seria benéfico ao reino.
O herói voltou e se apresentou para para o rei demônio.

(Herói) eu sou zigfrid o herói do reino de castilia de acordo com com o nosso acordo de hoje em diante serei seu.
(Rei demônio) não precisa ser tão formal meu nome é Diane,espero que possamos ser amigos.

7anos depois uma luz apareceu no céu e uma voz dizia que nosso mundo era imperfeito e deveria ser destruído.
Zigfrid foi até lá e viu uma mulher mas ela também era um arcanjo eles começaram a conversa depois de um tempo foi decidido que a vida do jovem herói seria de nós duas.
Depois de 2 anos resolvemos ter um filho mas a criança que naceria da nossa união seria extremamente poderosa ,depois de nosso filho nacer nós fomos vistos como ereges e fomos cassados pela igreja, nós te mandamos para um lugar seguro com parte de nossa consciência em você para que nunca se sentisse sozinho, depois de você estar seguro os soldados da igreja mataram nós três.
Esse foi seu passado espero que continue saldavel é viva bem.
(Eu) entendi , espero poder conversar com meu pai e minha outra mãe um dia ,assim como conversei com você.
(Diane) antes de você acordar tenho que te dar dois avisos.
Você não pode deixar um único poder tomar conta de você.
E eu percebi que você está com muitas noivas , então vou mandar mais uma , vá ao reino de castilia e busque por uma garota conhecida como "Ice Queen" ela será a noiva que eu escolhi para você antes de morrer,se ela não acreditar diga a senha que é "Luna".
(Eu)por que Luna?
(Diane)porque ,esse é o verdadeiro nome dela.
(Eu) certo eu vou lá . Mas como assim um único poder tomar conta?
(Diane) você possui três poderes ,o divino ,das trevas e o do herói , quando aprender a controlar todos você sera invencível.
Para gastar o mana das trevas em ecesso você pode lançar feitiços,porém você só poderá usar magia negra , a garota que eu recomendei irá te ensinar a usar.

Então eu achei que tinha acordado sozinho no quarto porém quando olhei para o lado e Angel estava de guarda.

(Eu) Angel,o que faz aqui?
(Angel)estou protegendo meu noivo.
(Eu) protegendo de que?
(Angel) daquelas 5 que não desgrudam.
(Eu) certo tenho que visitar um reino será que pode me levar até lá?
(Angel)claro,qual reino deseja ir?
(Eu) para castilia.
(Angel) o que você quer fazer em castilia?
(Eu)tive uma visão de uma de minhas mães ela me pediu para ir lá, se for poderei encontrar uma forma de reduzir o poder sombrio que está no meu corpo.
(Angel) certo, se apronte logo partiremos depois do café.

The Fate Of The Fallen HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora