a busca das espadas

4 1 0
                                    

Estava pronto para sair de casa com tudo que arrumei estava pronto para sacrificar minha vida pelo objetivo, assim que passei pela porta Emily, Maria e Miu estavam lá a minha espera.

(Eu) o que vocês fazem aqui ?
(Emily)é claro que estamos aqui para te ajudar em sua jornada.
(Eu) que direito você tem para decidir sozinha que vai me acompanhar ,não aprovei isso ,é perigoso não vejo razão para vocês irem então fiquem aqui .
(Emily) eu vou porque como já disse ,eu te amo e quero te ajudar .
(Maria) eu vou porque assim como já te disse eu vou te reconquistar,e trazer seu amor por mim de volta.
(Miu) você já deve saber o porquê de eu estar aqui.
É porque sou sua mestra e parte do meu dever é te proteger,não me entenda errado não é porquê me preocupe ou coisa assim é só pelo meu dever como mestre ,só isso.
(Eu)façam o que quiser só não me atrapalhem .

Derrepente senti algo puchando minha camisa.

(Toko) irmão porquê está falando assim com essas garotas ?
(Eu) Não se preocupe só vou em uma jornada e elas estão tentando me proteger, só isso.
(Toko) obrigada por vocês tentarem proteger meu irmão mas tenho certeza de que ele não quer ir com vocês até sua aventuras.
(Emily) como assim , irmão,ele só tem uma irmã e ela sou eu ,e nos vamos em uma aventura juntos.
(Eu) Toko,deixe que façam o que quiserem eu não vou impedir.
(Toko)certo ,se isso que você está falando então eu concordo.
(Eu) agora Emily , quanto a sua pergunta ,eu a adotei como minha irmã.
(Emily) como assim ? porque você faria isso, e além disso porque está sendo tão carinhoso com ela é tão frio com a gente.
(Eu) em primeiro lugar ,ela é pequena estava sozinha e eu a acolhi como minha irmã e segundo ,se você realmente quer saber eu estou com medo de me aproximar de vocês e acabar machucando todas.
(Miu)já te falei que o protegeria não foi então apenas aprenda a confiar mais em nós ,ok?
(Maria) nós somos suas amigas e queremos ajudar mas para isso você tem que começar a confiar na gente
(Eu) vocês tem razão se quero protege Las preciso confiar em vocês.

Então finalmente saímos em busca das espadas porém no caminho vimos um homem caído oferecemos ajuda e descobrimos quê ele queria nos assaltar .

(Eu) porque você faz isso,é por dinheiro,bens ou simplesmente porque gosta?
(Assaltante) faço isso porque é o meu único meio de sobrevivência,sem isso não posso viver,não posso arranjar um trabalho pois fui visto como traidor ,então essa é minha única opção.
(Eu)o que houve para você ser visto como traidor?
(Assaltante)um exército de demônios destruíram o pequeno vilarejo que eu morava como fui o único sobrevivente ,todos pensam que eu conspirei com os demônios ,desde então sou considerado um traidor.
(Eu) desculpa mas você não precisa passar por tudo isso ,você pode vir com a gente é uma hora provaremos sua inocência.
O que você acha?
(Assaltante) certo acreditarei em suas palavras ,você parece um garoto honesto então me diga porque está se aventurando em terras tão perigosas.
(Eu)estou atrás das espadas gêmeas preciso do poder delas para salvar algo muito importante para mim.
Mas também gostaria de saber algo ,qual seu nome?
(Roberto)meu nome é Roberto, é o seu garoto qual é?
(Eu)certo , Roberto,meu nome é souma e eu vou salvar esse mundo.
(Roberto)gostei do seu entusiasmo ,mas me diga uma coisa ,quem são essas quatro garotas atrás de você?
(Eu)ah essas são...espera quatro?
(Roberto)tenho certeza de que são quatro ,vem cá por acaso está criando um harém ?
(Eu)nã... Não nunca faria isso com elas elas são minhas amigas.
Mudando de assunto o que a Toko está aqui?
(Toko)devo ir a todo lugar onde meu irmão esteja.
(Eu) não precisa ser tão apegada a mim dessa forma,mas você é minha irmã é compreensível.
(Emily) então eu também posso me apegar a você ,para aprofundar nossa relação?
(Eu)não vejo problema afinal antes de sermos amigos você já foi uma ótima irmã mas eu destruindo seu relacionamento com seu irmão me desculpe.
(Miu) não se preocupe com isso vamos logo para o nosso objetivo que o tempo é curto.
(Eu)certo, Roberto é então você vai conosco?
(Roberto)sim,parece divertido.

Enquanto andávamos em direção ao lago reparei que Maria estava com uma cara triste ,mas achei melhor perguntar sobre em um local onde estivéssemos a sós .
Quando chegamos ao lago todos começaram a montar o acampamento eu aproveitei a chance para falar com a Maria.

(Eu) percebi que você está com uma cara triste pode me dizer o que houve?
(Maria)sabe,comparado ao dia que você chegou você está muito mais fechado e eu estou com medo de não ser útil pra você.
(Eu) sabe muitas coisas aconteceram mas depois daquele incidente com os demônios não tive escolha a não ser me fechar e reduzir os riscos.
Não se preocupe você nunca sera inultiu para mim.
(Maria) obrigada.

Então eu mergulhei no lago a procura da caverna depois que a encontrei pude ver ambas as espadas estavam cravadas em duas estátuas de dragão agora posso conseguir o poder que preciso.

The Fate Of The Fallen HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora