Quando acordei ,antes de abrir os olhos pensei estar com todas em volta de mim,mas ,eu estava no hospital e minha família estava envolta de mim.
Eles me viram acordar e estavam felizes por isso mas ,eu me sentia triste .(Mãe) que bom que você acordou, nós estávamos tão preocupados,como foi deixar aquele acidente te pegar daquela forma?
(Eu) sinto muito... Espera, onde está...
(Pai) por quem está procurando meu filho?
(Eu) não , não pode ser , Emily , Maria ,Miu,Selestia ,angel,Luna ,onde elas estão ?
(Mãe) não tem ninguém com esses nomes aqui,deve ter sido um sonho, você estava em coma a mais de um ano.
(Eu) eu sei disso .
(Pai)como você sabia ?
(Eu) conhecê-las foi uma coisa que eu escolhi mas não sabia que iria ser tão doloroso perder elas.
(Pai) pode me explicar o que está havendo?
(Eu) quando sofri o acidente ,por pouco eu não morri.
Eu me encontrei com Deus e ele permitiu que minha conciencia ficasse em um mundo paralelo a esse ,e foi lá que eu as conheci .
(Pai) como isso aconteceu?
(Eu)por mais que eu soubesse que um dia voltaria não esperava que fosse tão rápido.Por um momento eu comecei a chorar,mas tive que aceitar que nunca mais as veria de novo,eu passei por reabilitação e depois de estar em forma novamente eu voltei a ir para a escola, quando eu cheguei na sala , pensei em ser invisível e não chamar a atenção,mas quando eu entrei todos me aplaudiram e parabenizaram por ter acordado mas mesmo assim tinha um vazio em mim.
Várias pessoas fizeram amizade comigo ,eu passei o primeiro ano do ensino médio totalmente Pacífico sem caos ou guerras .
1 ano depois de acordar ,eu e minha família estavamos fazendo compras e uma casa entrou em chamas .(Pai) vamos chamar os bombeiros.
Nesse momento eu ouvi vozes dentro da casa pedindo por ajuda.
(Eu) não vai dar tempo ,tem pessoas lá dentro eu tenho que fazer alguma coisa.
(Mãe)é perigoso você pode morrer.
(Irmã)por favor ,escute nossa mãe.
(Eu) desculpe não posso ignorar um pedido de ajuda.Então eu corri para dentro da casa e me esforcei ao máximo para achar alguém, quando entrei no porão havia uma mulher com duas crianças pequenas ,eu a ajudei a passar pelas chamas e chegar a saída mas quando me dei conta uma viga de madeira estava caindo em cima de mim,mas percebi que se eu saísse a mulher e as crianças se machucariam ,eu resolvi ficar e proteger os civis.
Minha família gritou para que eu saísse de lá,mas eu ignorei e ergui meus braços para segurar a enorme viga, quando me dei conta eu estava segurando com algum esforço mas não era tão pesado,eu joguei para longe e saí de lá junto com a mulher.(Mãe) como você conseguiu segurar aquilo?
(Eu) não sei.
(Irmã) irmão você é incrível, salvou aquela moça e ainda saiu sem nenhum arranhão.
(Eu)Não diria isso, eu meio queimei as mãos ,que bom que minha querida irmãzinha se orgulha de mim.
(Irmã) já disse para não me tratar igual a uma criança,se não lembra eu tenho a sua idade,sem falar que já havia te pedido para me chamar pelo nome.
(Eu) me desculpe , certo então apartir de agora te chamarei de Bruna , tudo bem assim?
(Bruna)Claro ,bem melhor.Uma emissora de televisão chegou e fez uma entrevista comigo ,no dia seguinte ,na escola fui tratado como herói, mas eu sabia que aquilo não era verdade , eu só fiz o que qualquer um faria,nesse momento em meio aos meu pensamento eu ouvi uma explosão, eu voltei a realidade é fui correndo a procura de feridos ,quando eu e a turma olhamos vimos uma pessoa matando todos os funcionários e eu pude ver quem era ,era o Vlad.
(Eu) Vlad o que faz aqui ?esse não é o seu mundo , você não é bem vindo aqui.
(Vlad) por mais que você se esconda nunca vai escapar de mim ,eu vou continuar te seguindo e matando quem você ama.Nesse momento uma de minhas colegas de classe,chamada Esther ,veio até mim .
(Esther) Souma o que está havendo? Você conhece esse cara?
(Eu) se lembra da história que eu te contei?
(Esther)sobre ter trocado de corpos ,lembro, por que?
(Eu) um dos meus piores inimigos é ele.
(Esther) quer dizer que... Ele é o Vlad?
(Eu)sim ,e ele provavelmente quer me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fate Of The Fallen Hero
Fantasium colegial chamado souma ao ficar por muito tempo criticando sua vida um acidente ocorre que gera muita diversão para ele.