NO CAPITULO ANTERIOR
EU- Ei... Gabe...
GABE- Sim... - Disse virando-se para mim
EU- Não estás com medo de estar tanto tempo no ar? - Ele aproximou-se de mim, mexeu no meu cabelo e levantou a minha cabeça que estava para baixo.
GABE- Vai correr tudo bem... - e ele abraçou-me, com certeza era mesmo o que eu precisava, um abraço do Gabe, do Gabe NÃO, de qualquer pessoa...
Continuámos abraçados durante algum tempo...
LAURA- Olha os Pombinhos! Venham rápido vamos perder o voo! - olho para o Gabe e ele olha para mim, não dizemos nada só vamos embora...CONTINUA...
GABE ON
Chegamos, estamos oficialmente no México, e mesmo 10 horas depois a Ju não sai da minha cabeça, não sei o que se passa, ela é a irmã do Thiago e só isso!
LAURA ON
Huhuuuuu! Mexicoo! Ainda não sei como é que me convidaram, visto que nos conhecemos á quatro dias, mas o que importa é que estou aqui, pronta para pegar geral! E olha só o climinha entre a Ju e o Gabe, vai dar namoroooo!
HANNA ON
Não acredito que aceitei vir... Um dos maiores arrependimentos da minha vida! Passei 10 horas ao pé de uma maluca, a que se dá o nome de Laura e logo no banco à MINHA frente tinha um chato! Chamado Gabriel!!! Pior erro EVER!
THIAGO ON
A viagem foi bem tranquila, o Gabe quase não falou nada, parecia estar estranho mas não liguei.
JU- Paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! - o meu acaba de chegar e a maluca da Joana já ta a gritar!
HANNA- AI! Credo! - o Gabe começa a rir e a Joana a correr em direção ao nosso pai.
PAI- Amorzinho! Olá maltinha! - o meu pai a tentar ser fixe é mesmo um desastre. Toda a gente cumprimenta-o e vamos para o carro, uma carrinha de 8 lugares.
JOANA ON
O México é mesmo bonito, enquanto íamos para casa debrucei me na janela e fiquei a pensar no Gabe, o que estava a acontecer entre nós os dois, nunca fomos muito próximos, ele é melhor amigo do meu irmão à 15 anos, é como familia e agora acontece isto...
EU- Pai?! Esta é a tua casa? - aquilo não era uma casa mas sim uma mansão!
PAI- Vamos, rapazes ajudem a tirar as malas! - o meu irmão e o gabe tiram as malas enquanto nós entramos em casa e UAU que maravilha de casa!
Depois de tirarem as malas, fomos para os quartos, o Gabe e o Thiago ficaram num quarto eu e as meninas noutro. Depois de arrumar as roupas e conversar um pouco chegou a hora de ir jantar, parece que com a nossa chegada o meu esqueceu-se do tal jantar que ele queria fazer então encomendamos umas pizzas e ficamos a conversar durante algum tempo.
PAI- Bom crianças já é meia noite e amanhã eu vou sair de casa muito cedo e só devo voltar por volta da hora de jantar, Boa Noite - deu um beijo na testa a mim e ao Thiago e subiu as escadas.
EU- E agora fazemos o que?
THIAGO- Que tal um filme?
LAURA- Acho ótimo, e de terror!- com a cara que ela fez até parecia que queria agarrar-se em algum rapaz quando "estivesse com medo".
HANNA- Boa noite! - fez um sorriso sarcástico e virou as costas.
EU- Hanna! - ela não podia ir embora, ia ficar sozinha e este é um fim de semana de festa!
HANNA- Tenho sonho, dor de cabeça e pouca vontade de estar com vocês. Beijinhos. - voltou a sorrir e subiu as escadas.
GABE- Bom...então que comece o filme! - assim foi, colocamos um filme de terror a dar e sentamos-nos no sofá, o Gabe, depois eu, depois a Laura e depois o Thiago.
O Thiago e a Laura estiveram abraçados praticamente o filme todo! Qual é a cena deles?
Passado um pouco o Thiago diz que está cansado e que vai dormir, a Laura diz que sendo assim também vai, então ficamos só eu e o Gabe a ver o filme...
Quando dei por mim estava com a cabeça no ombro dele e ele com o seu braço a rodear-me, desencostei me e olhei nos olhos dele. Ele aproximou-se ligeiramente de mim e colocou a mão no meu cabelo, as nossas caras aproximaram-se e já sentia a sua respiração no meu nariz...eu beijei-o. A minha língua já estava na boca dele e a dele na minha boca, as mão dele foram deslizando até pararem na minha cintura, ele colocou-me no seu colo e continuamos o beijo, quando perdi o fôlego afastei-me.
EU- Isto está certo? - estava com a voz cansada e a recuperar o fôlego.
Ele voltou a beijar-me, quem me dera conseguir parar mas aquele beijo era o melhor do mundo. Tirei a camisa dele, agora ele estava mais lindo ainda, ele começou a puxar a minha blusa e eu deixe, agora já estava de sutiã, as mãos dele para no meu short, 3 segundos depois já estava sem ele, comecei a tirar o calção dele, e já estávamos os dois de roupa intima, ele desapertou o meu sutiã e calmamente tirou-o mandando para o chão, ele começa a lamber os meus seios, soltei um gemido bem alto e parece que agora definitivamente o bichinho dele estava acordado, ele me deita por cima dele e bate no meu rabo me fazendo dar um gemido mas desta vez mais baixo, tirei a cueca dele e ele disse me para esperar.
Fiquei sentada á espera e ele voltou com um preservativo, isto não estava certo mas não aguentei, tirei a minha calcinha e ele penetrou em mim, peguei uma almofada para abafar o som e gemi, varias vezes.
GABE ON
O que eu estou a fazer, a melhor coisa da minha vida com a irmã do meu melhor amigo? Nunca senti tanto prazer na vida, com certeza ela era a melhor, cada segundo com ela agora eu era feliz. E aquele corpo! Nunca vi nada com tão perfeito, com camisa era linda sem ela muito mais!
México - Casa
5.00h
LAURA ON
Acordo e estou em conchinha com o Gabe no sofá da sala coberta por um cobertor e completamente nua, felizmente o Gabe estava de cueca, eu fiz mesmo isto, eu fiz sexo com o melhor amigo do meu irmão!?
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, SE GOSTASTE NÃO TE ESQUEÇAS DE DAR O VOTE É MUITO IMPORTANTE PARA ME DAR MOTIVAÇÃO PARA EU CONTINUAR! OBRIGADA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão...
Teen FictionHeyy eu sou a Desconhecida a CRIADORA ;) Nesta história temos um amor quase impossível, quase, pois as personagens vão fazer de tudo para resultar! Acompanha a história da Ju e do Gabe para saberes como tudo aconteceu 😋 Espero que gostes❤️