No ultimo capitulo:
HANNA ON
Estava na casa de banho encostada na porta e ouço alguém a entrar no quarto, limpo as lágrimas e abro a porta. A Joana estava encosta na porta a chorar, ela tentou fingir limpando as lágrimas mas ninguém me consegue enganar-me, sentei me ao lado dela abraçando-a.
EU- Não precisas de dizer nada, eu ouvi... Mas, sabes que se eu ouvi, o Thiago tbm... - fui interrompida.
JU- Eu sei... - suspirou -Â eu sei.
JOANA ON
Acorde e depois de pensar durante a noite toda tomo uma decisão, vou tirar o Gabe da minha vida, eu sou uma jovem bonita posso ter o quem eu quiser, para que sofrer por só mais um. Saio da cama e vou tomar um banho, hoje vamos voltar para Londres, graças a deus! Assim posso ficar mais afastada do Gabe.
Visto uma roupa confortável para o avião e posto uma foto no instagram, depois de tirar a foto troco as calças por uns calções para ficar mais confortável enquanto não vamos para o aeroporto.
GABE ON
Sem palavras para descrever ontem. Nem quero mais pensar no assunto, já ultrapassei. Enquanto tomo o pequeno almoço recebo uma notificação, nova foto da Ju no insta? Ela parece já ter ultrapassado também, ótimo! Â
HANNA- Thiago o teu pai disse que tÃnhamos de estar no aeroporto daqui a 2 horas, vou acordar a Ju.
JU- Já estou aqui! - Gritou enquanto descia as escadas. Pensava que já não queria saber dela mas só de olhar para ela fico com tesão, esta miúda mexe comigo!
THIAGO- Boa, então vá tomar o pequeno almoço e preparar para ir embora, eu vou já subir.
HANNA- Eu também. - e subiram os dois as escadas deixando eu e a Joana na cozinha.
GABE- Opha! - eu e a Ju agarramos ao mesmo tento a embalagem de chocapic.
JU- Larga! Eu peguei primeiro! - sorri torto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão...
Teen FictionHeyy eu sou a Desconhecida a CRIADORA ;) Nesta história temos um amor quase impossível, quase, pois as personagens vão fazer de tudo para resultar! Acompanha a história da Ju e do Gabe para saberes como tudo aconteceu 😋 Espero que gostes❤️