NO EPISÓDIO ANTERIOR...
México - Casa
5.00h
LAURA ON
Acordo e estou em conchinha com o Gabe no sofá da sala coberta por um cobertor e completamente nua, felizmente o Gabe estava de cueca, eu fiz mesmo isto, eu fiz sexo com o melhor amigo do meu irmão!?
CONTINUA...
Levantei me rápido e enrolei me no cobertor.
EU- Psiuu...Gabriel!Gabe!Acorda! - não queria acordar ninguém alem do Gabe, então sussurrava e abanava-o.
GABE-Hmm...Bom dia amor... - disse com voz de sono, ainda sem abrir os olhos
EU- Mas tu estás parvo ou fazes-te!Cala-te e levanta-te! - abanei o com mais força ainda.
GABE- Há! Desculpa, não queria dizer isso... - a cara dele ficou super vermelha.
EU- Vamos para os nosso quartos antes que alguém descubra! - estava com tanta vergonha que nem conseguia olhar diretamente para ele.
GABE- Não vais contar a ninguém certo? - parece que caiu a ficha, mais ainda. Não consegui responder subi as escadas a correr e entrei na primeira porta que vi, era um quarto de hospedes. De repente começo a ouvir passos e a porta abre-se.
GABE- Ju! Está tudo bem? - não aguentei e comecei a escorrer lágrimas.
EU- ....
GABE- Ei... Tem calma, não ficas bonita quando choras... - aproximou-se de mim e limpou-me as lágrimas,levantei a cabeça e olhei-lhe nos olhos, que vontade de beijar aquela boca...
EU- Não Gabe, não está tudo bem - Afastei-me dele ante que acontecesse o que eu mais queria mas menos podia - Deixa-me em paz! - e sai do quarto a correr, desta vez entrei no meu quarto.
GABE ON
A Joana é só uma miúda normal mas por algum motivo começou a chorar, as miúdas com quem eu faço sexo não costumam chorar mas pronto... Não tenho de andar a trás dela, fizemos e acabou.
Fui para o meu quarto e o Thiago já estava a dormir, pus me dentro dos lençóis e demorei algum tempo a adormecer mas dormi.
JOANA ON
HANNA- Miúda? O que é que eu perdi? - entro no quarto e Hanna ainda estava acordada no telemóvel, agora o que é que eu invento?
EU- Ai! Tava na cozinha e escorrei não sei como, só sei que doeu! - não consegui pensar em mais nada...
HANNA- Isso é mentira...mas pronto dorme que já são 5 da manhã. - o que? Cinco da manhã! - Só mais uma coisa... Pelo caminho perdes-te a roupa? - Ai não, esqueci me totalmente!
EU- É que eu coloquei já no cesto de roupa suja! - Claramente ela não acreditou numa palavra que eu disse, mas ainda tentei e falei que ia lá busca-las à casa de banho. Quando voltei com as roupas do Gabe e as minhas colei dentro da minha mala de viagem e ela nem disse mais nada, fui dormir o que demorou um pouco.
DE MANHÃ
Acordei, e fui ver que horas eram no telemóvel, 10h da manhã, fui diretamente lá para baixo e estava todo o mundo á mesa a tomar o pequeno almoço, como era de esperar todos fizeram comentarios:
LAURA - Bons olhos lhe vejam!
THIAGO- A donzela acordou?
HANNA- A princesa deseja algo?
Quer dizer...todos menos o Gabe
EU- Bom dia para vocês também! - Claro que ao dizer isto tive que lidar com mais comentarios:
THIAGO- Ui, tá de mau feitio!
HANNA- Olhem a fera!
Fiz um sorrizinho maléfico e sentei-me á mesa a tomar o pequeno almoço. Quando acabei de comer subi ao meu quarto e começou a tocar uma musica que vinha da piscina, abri a jenela e fui á varanda.
LAURA- Anda! Vem cá para baixo veste o biquíni! - Uau! A Laura estava linda e uma gostosa com um triquini maravilhoso!
Fui ao meu armário e escolhi o meu bikini mais lindo, um que me deixa-se gostosa:
Desci lá para baixo e quando chego ai...quase morri, o Gabe está de roupa de banho e com os abdominais á mostra, acho que não á nada tão perfeito!
GABE ON
Quando vejo a Ju a descer as escadas quase que começo a babar, só de pensar na noite de ontem, aquela miúda mexe comigo e isso não é normal!
EU- Ulala! - fiz um assobio com os lábios para a Ju mas ela só fez uma cara feia e não respondeu nada, 1 segundo depois...
JU- HAAAAAAAAA!- Splash o Thiago empurrou-a para a água, aproveito a deixa e entrou dentro de água
Depois toda a gente começa a saltar, até a Hanna atirou-se para a piscina e que comece a guerra de água!
JOANA ON
Depois daquela enorme guerra de água a Hanna foi tomar banho, o Thiago e a Laura ninguém sabia deles, o Gabe foi buscar um sumo e eu fiquei deitada na espreguiçadeira a apanhar sol.
GABE- Daqui a vista é ótima - O Gabe coloca-se á minha frente fazendo me sombra e olhando para as minhas mamas!
EU- Estás a tapar o sol! Com licença! - Disse tentando ser bruta e levantei-me.
GABE- Não vais a lado nenhum - Abriu um sorriso - Acabei agora de chegar - Colocou-se á minha frente e não me deixou passar.
EU- Sai! Eu vou te dar um estalo! - Ao tentar passar as nossas caras aproximaram-se e estávamos prestes a dar um beijo quando...
XXX- HANNNNN! - ouviu-se um gemido, um grito, alguma coisa.
EU- Ouviste isto? - Afastei-me dele.
GABE- Parece que veio lá de cima - fomos a correr, subimos a escada e quando abrimos a porta...
EU- Laura!?
GABE- Thiago!?
E O CAPITULO ACABA POR AQUI, OBRIGADA POR LERES DEIXA O TEU VOTO SE GOSTASTE E BEIJOSSS DA DESCONHECIDA <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão...
Teen FictionHeyy eu sou a Desconhecida a CRIADORA ;) Nesta história temos um amor quase impossível, quase, pois as personagens vão fazer de tudo para resultar! Acompanha a história da Ju e do Gabe para saberes como tudo aconteceu 😋 Espero que gostes❤️