NO EPISÓDIO ANTERIOR
XXX- HANNNNN! - ouviu-se um gemido, um grito, alguma coisa.
EU- Ouviste isto? - Afastei-me dele.
GABE- Parece que veio lá de cima - fomos a correr, subimos a escada e quando abrimos a porta...
EU- Laura!?
GABE- Thiago!?
CONTINUA...
LAURA ON
THIAGO- Não é o que parece! - não é o que parece?? Abro a porta e a Laura está de roupa intima aos beijos com o meu irmão só de calções!
LAURA- Desculpa Ju! - a Laura leva as mãos á cara e começa a soluçar...
HANNA- Avisei! Avisei! Avisei! - a Hanna deve ter ouvido a gritaria e veio por lenha na fogueira.
EU- Isto não está a acontecer! Não mesmo! - gritei, sendo bastante agressiva.
THIAGO ON
Estava um clima perfeito entre eu e a Laura, enquanto estávamos na piscina não parava de pensar naquele corpo perfeito, peguei na mão dela e levei-a para o quarto e aconteceu, na verdade nem aconteceu nada porque a Laura e o Gabe apareceram.
EU- Pronto ok! Ju chega! - Gritei - Vamos prometer um ao outro que não vamos ficar com nenhum melhor amigo nosso, nem tu com os meus, nem eu com as tuas!
JOANA ON
Virei as costas para o Thiago ficando de frente para o Gabe, olhei nos olhos dele e disse.
EU- Prometo... - disse... e naquele momento o Gabe foi embora.
THIAGO- Eu prometo! - disse ele com as mãos no ar em forma de rendimento - Eu rendo-me hahaha - a Laura saiu do quarto levando as suas roupas. Ficamos eu, a Hanna e o Thiago.
HANNA- Agora sim, as ferias estão a ficar divertidas! Hahaha! - revirei os olhos e sai agarrando na mão da Hanna. Entrei no meu quarto.
EU- Não acredito nisto, porque que eu tinha de entrar naquele quarto!
HANNA- Eu disse que ela não era de confiança...
EU- Não é isso! Neste momento ela podia até chupar o meu irmão todo! Ai que horror não! É só que... - eu não queria contar-lhe até porque vai acabar!
HANNA- Há pois... É uma questão de tempo até ela pegar o Gabe... - olhei para ela com um olhar do tipo "tens toda a razão", mas depois cai na realidade.
EU- Não vai acontecer nada! - e a conversa terminou. Fui para o telemóvel e esqueci me totalmente o mundo á minha volta, até acabei por adormecer.
...
...
HANNA- Acorda! EPHA ACORDA! - a Hanna estava a abanar-me que nem louca, abri os olhos - Finalmente!
EU- Que horas são?
HANNA- Horas de jantar, vai te vestir, vamos a um restaurante chique! - levantei me, tomei um banho, estiquei o cabelo e vesti um vestido vermelho, coloquei um salto preto e coloquei uma mala beje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão...
Teen FictionHeyy eu sou a Desconhecida a CRIADORA ;) Nesta história temos um amor quase impossível, quase, pois as personagens vão fazer de tudo para resultar! Acompanha a história da Ju e do Gabe para saberes como tudo aconteceu 😋 Espero que gostes❤️