Capítulo XVII - ObiRin

3K 232 99
                                    

Quinto e último dia no mundo dos vivos
Rin Nohora

- Vai ficar tudo bem! - Eu repetia para mim mesma diversas vezes. A despedida é ruim, mas eu não pertenço a este lugar.

Obito aparenta está tão feliz com a despedida, mas no fundo eu sabia que ele estava como eu; se segurando para não cair aos prantos. Ele amava Kakashi, por ser seu melhor amigo, e eu o amava pelo mesmo motivo. Aquele sentimento que tinha por ele na infância não existe mais, agora é direcionado tudo para Obito. Como deveria ser desde o começo.

- Vai ficar tudo bem! - Por um momento eu cheguei a pensar que era eu repetindo a mesma coisa, apenas para eu ficar bem. Mas quando olhei, era Shirahime sorrindo para mim. - Eu sei que vocês gostariam de ficar por aqui, mas talvez vocês possam voltar outras vezes.
- Eu acho que não vai ser possível. - Sorri de volta. - O nosso lugar não é aqui.
- Então se for assim, vocês nunca deveriam ter voltado. - Ela rir. - Talvez, eu disse talvez em; quem sabe, se vocês falarem com jeitinho, Rikudou trás vocês aqui novamente.
- Vou esperar ele ficar entediado novamente. - Ela afirma com a cabeça.
- Você está ficando transparente. - Ela engoliu em seco, e senti que ela estava sofrendo com a minha partida. Querendo ou não, nós tinhamos criado uma amizade linda; uma amizade que se deve levar até depois da morte. - Antes que você desapareça, eu queria te agradecer. Não somente você, mas ao Obito também. - Ela olhou para Obito, que falava algo com Kakashi. - Vocês foram anjos na minha vida, e na de Kakashi também.
- Anjos cupidos. - Brinquei e ela afirmou com a cabeça. Uma lágrima escorreu pelo seu rosto, e eu não consegui me segurar; então comecei a chorar. - Cuida bem do Kakashi, ele precisa de você.
- Pode deixar; e você cuida bem do Obito. Ele aparenta está muito feliz depois daquela nossa conversa.
- Estamos felizes.
- Adeus, Shirahime!
- Adeus, Rin!
- Adeus, Kakashi! - Gritei para ele.
- Até mais, Rin!

Ela disse e eu corri para me juntar ao Obito. Minha nova vida começava agora, ao lado de Obito.

 Minha nova vida começava agora, ao lado de Obito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obito Uchiha

Eu não queria usar palavras bonitas nesse momento, e nem mostrar que estava doendo demais no meus coração ter que dizer adeus ao meu melhor amigo. Não queria que Kakashi tivesse uma despedida triste; ele merecia ser feliz. Mas eu queria que ele soubesse que eu e Rin estaríamos bem no lugar que nunca deveríamos ter saído; e que estaríamos esperando por ele, mas que demorasse muito o dia que nos reencontrasse.

- Bom... - Coloquei a mão atrás da cabeça; eu estava muito nervoso.
- Acho que não precisamos de uma nova despedida! - Ele diz sorrindo. - Já fizemos isso da última vez, certo?
- Sim, é que eu queria que você soubesse que...
- Que você e Rin estão felizes? Que estarão me esperando, mas que minha chegada demore muito? - Engoli em seco, ele me conhecia tão bem. Apenas afirmei com a cabeça. - Você me disse palavras parecidas da última vez. - Respirei fundo e botei um sorriso de alívionos lábios.
- Eu só quero te lembrar de não fazer nada arriscado, sabe, você não precisa ir parar onde estamos e atrapalhar eu e Rin.
- Não se preocupe, eu pretendo ficar um bom tempo por aqui, cuidando da minha mulher e filhos. - Afirmo com a cabeça. Eu não queria chorar. - E mesmo que não tivesse eles, eu não vou atrapalhar o seu romance com Rin. Não agora que você conseguiu. - Uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Droga. - Um sisco caiu no sru olho? - Arregalei os olhos quando percebi que ele também estava chorando. - Porque no meu caiu.
- Sisco maldido! - Disse limpando meu rosto, que estava encharcado de lágrimas.
- Adeus, Kakashi! - Ouvi Rin gritando.
- Até mais Rin. - Kakashi disse sorrindo. -
Até logo, Obito!
- Até algum dia, Kakashi! - Disse e fui na direção de Rin.

Agora eu poderia ir para o meu mundo em paz. Tudo estava resolvido na terra, e eu e Rin estavamos juntos. Este seria um ótimo começo de nossas vidas; digo, de nossas mortes.

 Este seria um ótimo começo de nossas vidas; digo, de nossas mortes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kakashi Hatake

Shirahime estava vindo na minha direção limpando o rosto; ela e Rin se tornaram otimas amigas, e eu gostava daquilo. Só fiquei bem puto quando fiquei sabendodo plano deles, mas depois fiquei feliz; eles só queriam dar um empurrão para esse idiota que sou.

- Despedidas são horríveis! - Ela disse me abraçando, apenas afirmo com a cabeça. - E agora, o que vamos fazer?
- Nós? - Ela afirma com a cabeça. - Vamos nos casar e viver uma vida longa e feliz junto com nossos filhos.
- Tem certeza disso? - Me ajoelhei na frente dela e coloquei minha cabeça na sua barriga, sentindo nossa bebê chutar; logo beijei ali.
- Eu nunca tive tanta certeza de algo, como tenho agora.

- Eu nunca tive tanta certeza de algo, como tenho agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá amores, é só uma observação rápida.
Eu coloquei fotos do Obito e da Rin ainda crianças, porque peguei a referência daquele episódio que o Obito morre e reencontra a Rin, e eles estão crianças. Apenas isso.

P.S: Só eu que acho o Obito gostosão?

Amo vocês muitoooo!

Beijos,
Izumi

Beijos,Izumi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Goodbye? - NaruHina / REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora