Terceiro dia no mundo dos vivos
Namikaze MinatoKushina me olhava com os olhos arregalados, e eu queria sair correndo dali, estava vendo a hora que ela iria explodir.
- Como você pode aceitar isso que ele disse? - Ela disse apontando para o Kakashi. - É o nosso filho, Minato.
- Kushina, nós não podemos fazer nada sobre a decisão do Kakashi. - Respirei fundo. - Ele é o novo hokage, e estamos mortos.
- Mas cadê o respeito pelos antigos? - Ela cruzou os braços.
- Eu tenho respeito mas...
- Você fica quieto que eu estou falando com o meu marido. - Kushina disse e Kakashi se encolheu na cadeira. - Minato..
- Kushina, amor... - Andei até ela e a abracei. - Eu tenho certeza que o Kakashi vai pensar sobre o que falamos com ele, mas se continuarmos aqui, eu tenho certeza que vamos atrapalha-lo.
- Mas...
- Vamos, depois conversamos mais com ele. - Olhei para o Kakashi e ele acenou com a cabeça, estava me agradecendo.
- Certo! - Kushina caminhou até a porta emburrada e eu a segui. - Você sabe que o Kakashi não vai pensar em nada. - Ela falou quando saímos da sala. - Vai simplesmente ignorar tudo o que falamos.
- Lembra que eu fui sensei dele? - Ela afirmou com a cabeça. - Então pode ter certeza que ele vai pensar sim, eu o conheço.
- Vou acreditar em você. - Ela respirou fundo e abriu um sorriso. - Agora eu vou na casa do meu filho, preciso ver meu neto.
- Vai na frente, eu esqueci de falar uma coisa para o Kakashi. - Ela ficou na ponta dos pés e beijou meus lábios.
- Não demore muito. - Afirmei com a cabeça e ela saiu andando. Eu sorri satisfeito por ela ter aceitado em ir. O bebê de Naruto estava ajudando muito no humor de Kushina.Caminhei para porta da sala de Kakashi novamente e bati antes de entrar. Ele me olhou curioso e eu sentei na cadeira que tinha na frente na mesa dele.
- Vim apenas me desculpar pela Kushina, quando o assunto é o Naruto, ela fica super protetora. - Disse respirando fundo.
- Está tudo bem, eu consigo entender isso. - Ele sorriu. - Eu faria a mesma coisa sobre os meus filhos.
- Em falar nisso, como anda a sua família? - Eu queria saber na verdade, se Obito e Rin tinham conseguido fazer ele enxergar o que estava sentindo pela Shirahime.
- Está muito bem. - O sorriso dele estava enorme debaixo de sua mascara. - Eu finalmente vou me casar.
- Com a Shirahime? - Eu só queria ter a certeza.
- Com quem mais séria? - Afirmei com a cabeça e me levante.
- Eu só voltei mesmo para me desculpar, não quero tomar mais do seu tempo. - Falei ainda sorrindo, eu estava feliz por ele.
- Minato! - Kakashi chamou e eu apenas fiquei olhando para ele. - Eu quero que seja o Naruto também, mas não sei se ele está preparado para tamanha responsabilidade.
- Você deve saber mais do que eu, Kakashi. - Isso era verdade; ele convivia mais com o Naruto do que eu. - Mas também não faça nada guiado pelas suas emoções ou sentimentos, faça o que é o certo para vila.
- Eu precisava ouvir isso. - Ele respirou fundo. - Pensei que estava sendo egoista.
- Você só está querendo o bem para vila. Não se sinta precionado com minha vinda aqui também, eu me sentiria muito mal se Naruto fosse escolhido por causa disso.
- Ele também não se sentiria bem. - Afirmei com a cabeça. - Vou observar um pouco mais.
- Faça isso. - Caminhei até a porta. - Eu preciso ir, antes que a Kushina venha me buscar.
- E eu preciso chegar em casa na hora certa. - Respiramos fundo juntos.
- Parecemos dois cachorros adestrados. - Falei desanimado.
- A única coisa boa disso é que temos nossas cachorras em casa. - Eu arregalei meus olhos com aquela frase, mas logo comecei a rir. - Pegou um pouco mal essa frase, mas você entendeu.
- Entendi sim, mas não vai dizer isso perto da Kushina e da Shirahime; por favor.
- Pode deixar. - Abri a porta.
- Até mais tarde. - Saí e logo depois fechei a porta, eu iria encontrar a minha.... cachorra?Meu Deus, eu tenho que tirar essa frase da cabeça.
Uzumaki Kushina
M
eu neto era a coisa mais linda do mundo, e se parecia tanto com o meu Naruto, não tinha como alguém dizer que era de outro cara, porque esse bebê tinha tudo do Naruto.
- Mãe! - Ele entrou no quarto. - Você viu a Hinata?
- Ela disse que ia na casa do pai dela e que voltaria logo. - Ele afirmou com a cabeça.
- E onde está o Minato?
- Seu pai está resolvendo alguma coisa com o Kakashi, logo estará aqui. - Afirmou com a cabeça mais uma vez. - Seu filho se parece muito com você e com o seu pai.
- Então isso que dizer que ele é um gato. - Naruto se sentou do meu lado.
- Você é convencido igual o seu pai. - Disse fingindo está indignada.
- Vai dizer que somos feios?
- Claro que não, vocês são perfeitos. - Ele abriu um sorriso. - E esse bebê também será.
- Eu e a Hinata vamos fazer de tudo para que ele seja. - Agora foi a minha vez de afirma com a cabeça.
- Olha, você lembra do que eu disse sobre as garotas?
- Não se preocupe, a Hinata é o meu primeiro e único amor. - Sorri aliviada, era muito bom ouvir aquilo. - Igual você e o pai.
- Sim, um amor incondicional.
- E será assim o nosso amor, vai até depois da morte.
- E que isso demore muito. - Brinquei.
- Pode deixar que eu não pretendo morrer cedo, eu ainda quero ter uma menininha.
- Uma família bem grande, não é? - Ele afirmou com a cabeça. - Só quero ver se vai mesmo fazer uma menininha.
- Vou fazer sim, e vai ser linda como a mãe.
- Assim como esse bebê é lindo como o pai. -Ele afirmou com a cabeça sorrindo e não falou mais nada, só ficou olhando para o bebê. E foi naquele momento que eu tive a certeza que tudo iria ficar bem, e que Naruto iria fazer com que tudo ficasse bem.Ele era maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodbye? - NaruHina / REVISÃO
أدب الهواةPorque quando eu perco o chão é a sua mão que me sustenta. Quando o vento está intenso é a sua voz que acalma o meu coração. Quando o medo me sobrecarrega é a sua presença que renova a minha esperança. " - Sasuke? - Olhei para ele. - Quanto tempo! ...