3 anos mais tarde...
Uzumaki NarutoEstava assinando milhares de papéis, se eu soubesse que ser Hokage era isso, nunca teria sonhado com tamanha idiotice. Eu nunca escrevi tanto como estou fazendo sendo Hokage, nem no tempo da escola era assim.
Mas enfim... eu procurei por isso, eu escolhi isso; agora vou colher o que plantei.Duas batidas na porta tiraram a minha concentração, só porque eu havia pensado que iria voltar para casa mais cedo hoje.
- Entre! - Falei desanimado.
- Eu iria perguntar o motivo desse tom de voz desanimado, mas olhando para esse monte de papéis eu percebo o motivo. - Quando eu o vi, meus olhos brilharam. - Você nunca gostou de estudar, não é mesmo?
- Sasuke! - Ignorei sua frase. - Chegou agora? - Me levantei e fui até ele.
- Sim, eu pensei em ir direto ver a Sakura; mas eu não sou um falso como você. - Ele ergueu as sobrancelhas.
- O que você quer dizer com isso? - Perguntei confuso.
- Esquece... - Ele respirou fundo. - Agora somos homens, não podemos ficar com essa palhaçada.
- Que palhaçada? - Fiz cara de bobo. - Só porque você venho me ver primeiro, isso não significa que você é totalmente fiel a mim.
- O que você quer dizer com isso, Naruto? Eu sou totalmente fiel a você.
- Mas fez uma filha na Sakura. - Cruzei os braços.
- Você fez um na Hinata primeiro... - Eu comecei a rir.
- Em falar nela, como ela está?
- Hinata está otima, obrigada! - Eu sabia que ele estava perguntando da Sakura.
- Estou falando da minha garota, idiota.
- Eu sei, ela está bem também. - Sorri. - Sua filha também está bem, e ela é a sua cara. - Ele sorrio e afirmou com a cabeça.
- Estou louco para vê-las. - Afirmei com a cabeça.
- Certeza elas também estão. - Ele me olhou aflito. - Pode ir Sasuke, não vou te segurar aqui... Até porque eu tenho alguns papeis para assinar.
- Até logo, então...
- Tenha um ótimo reencontro, se é que me entende.
- Pode deixar, eu vou fazer a Sakura lembrar que ela ainda tem um homem. - Começamos a rir e ele saiu da sala; respirei fundo e olhei para a papelada que tinha ali.
- Quer saber, eu vou ir para casa e ficar com minha família. - Me virei para porta e Shikamaru estava ali me olhando. - Nem vem... - Falei andando até a porta. - Eu tenho algo importante para fazer.
- Mas você é o Hokage agora, a vila precisa de você e...
- Fique com um clone meu ou sei lá, quero ficar pelo menos uma tarde com a minha família. - Shikamaru negou com a cabeça e eu deixei ele na sala sozinho com um clone meu, não sou obrigado a trabalhar igual um escravo todos os dias, eu preciso de folga às vezes.Uchiha Sasuke
Estava parado na frente da casa que eu havia deixado para minha mulher morar com a minha filha, e eu não sabia muito bem o que fazer. Não tinha certeza se batia para entrar ou se entrava direto. Depois de três anos tudo me parecia tão estranho.
Respirei fundo e resolvi bater na porta, por questões de dúvidas, eu era alguém educado. Quando fiz que ia bater na porta a mesma se abriu.
- Não vá demorar na casa do seu tio. - Ouvi a voz da Sakura e o meu coração acelerou, minhas pernas ficaram moles e eu quase caí de joelhos naquele momento.
- Pode dei... - A garotinha olhou para mim, e eu entendi o que o Naruto quis dizer, ela era realmente era muito pareciada comigo. - Mamãe, tem um moço aqui na porta de casa.
- Um moço? Quem .... - Quando ela me viu, as lágrimas tomou conta de seus olhos e eu só queria abraça-la; ela andou a passos largos até mim e me abraçou. - Eu estava com tanta saudades.
- E eu estava quase morrendo por causa dessa distância. - Ela se afastou e pegou a garotinha no colo. - Sarada, este é Sasuke, o seu pai. - Ela me olhou confusa e depois abriu um sorriso. A peguei no colo e a abracei forte, puxando Sakura para esse abraço também.Finalmente eu estava em casa, finalmente eu podia descansar ao lado das pessoas que amo. Nada poderá tirar isso de mim, nunca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodbye? - NaruHina / REVISÃO
FanficPorque quando eu perco o chão é a sua mão que me sustenta. Quando o vento está intenso é a sua voz que acalma o meu coração. Quando o medo me sobrecarrega é a sua presença que renova a minha esperança. " - Sasuke? - Olhei para ele. - Quanto tempo! ...