Capítulo XXV - Naruto

3K 245 17
                                    

Despedidas sempre são tão tristes, tudo estava tão maravilhoso a seis dias atrás e hoje parecia que todos na vila estavam em luto. Se despedir dos meus pais foi mais fácil do que dizer adeus para o Ero-sennin.
Eu havia dito tchau para eles antes, mas ontem foi a única vez que pude ver ele depois de sua morte; não estou dizendo que o Ero-Sennin é mais importante que meus pais, só estou dizendo que a despedida dele foi mais dolorosa.
E para um fim quase doloroso para essa história toda, Sasuke está saindo em uma missão para fora da vila, e segundo ele e Kakashi, não se sabe quando o mesmo irá voltar.

Hinata estava triste com a ida de Neji, mas sempre se esforçava para colocar um sorriso no rosto. Ela era a pessoa mais forte que eu conhecia, espero algum dia ser forte com ela.
Sasuke estava escondendo seus sentimentos, como sempre, mas eu sabia que ele estava triste com a ida de Itachi e ppr ter que deixar Sakura sabe-se lá por quanto tempo. Sakura não preciso nem citar do jeito que ela estava por causa da ida de Sasuke.
Kakashi parecia está feliz por ter se resolvido com a Shirahime, mas quem parasse para prestar bem atenção nele, conseguiria ver em seus olhos a grande tristeza de ter deixado seus amigos irem.

- Naruto-Kun? - Olhei para Hinata que estava segurandl Boruto nos braços. - Você pode ficar um tempinho com ele?
- Claro, para onde você vai? - Falei pegando Boruto de seus braços.
- Vou até o túmulo de Neji levar flores, sei que o vi ontem e talvez seja a última vez, mas estou com saudades. - Afirmei com a cabeça.
- Então vamos os três, quero ver meus pais e meu sensei por uma última vez nessa semana. - Ela afirmou com a cabeça e saímos da casa, daqui pra frente tudo deveria ficar bem.

Iriamos ser felizes.

Mais tarde naquele dia

- Não deixe ele ir embora, Naruto! - Sakura segurava no meu braço e chorava como um bebê. - Fala com o Kakashi, eu tenho certeza que o Kakashi irá mandar outra pessoa se você falar com ele.
- Eu já tentei, mas Kakashi disse que o único que poderia cumprir essa missão era o Sasuke por causa de seu Rinnegan; não posso ir contra a ordem do Hokage. -  Disse respirando fundo, eu odiava aquela situação tanto quanto ela.
- Vocês dois não deviam está se metendo nos meus assuntos, o Hokage perguntou se estava tudo bem eu ir e deixar algumas coisas para trás por um tempo, e eu concordei. - Ele abraçou a Sakura, a mesma soltou o meu braços e começou a chorar no seu peito. - A vila precisa de mim, meu irmão pediu pra mim cuidas das coisas por aqui.
- Não é como se você fosse morrer, certo? - Falei rindo.
- Eu vou voltar, só não sei quando. - Ele beijou a testa da Sakura. - Talvez eu volte e você já tenha se tornado Hokage.
- Então espero que isso não demore muito, não quero me tornar hokage depois de velho.
- Não seja idiota, você vai precisar amadurecer essa cabeça para se tornar Hokage; não vou deixar a vila na mão de uma criança.
- Me desculpa aí adultão, acho melhor você ficar e se tornar hokage e eu ir para essa missão idiota. - Falei fingindo que estava ofendido.
- Eu não deixaria essa missão nas tuas mãos também, não quero ter que ir salvar sua vida novamente. - Ergui uma sobrancelha. - Tenho mais que uma garota agora para cuidar.
- Claro, sua filha está pra chegar.
- Estou falando de você e da Sakura, o bebê que está aqui dentro é um garoto.
- Porque você não foi embora ainda? - Cruzei oa braços e a Sakura me olhou feio.
- Ele está me expulsando Sakura. - Ele disse se fazendo de vítima.
- Vocês dois tem que parar com isso, nem em momentos como esses vocês sabem ter postura de homem?
- Calma bebê, só estamos dizendo adeus da nossa maneira. - Sasuke disse sorrindo. - Mas tudo bem, eu preciso ir de qualquer jeito. - Ele beijou a boca dela. Se afastou e estendeu a mão para mim.
- O que é isso? - Ergui uma sobrancelha. - Eu também quero o meu beijo.
- Você não merece, nem chorando está. - Estendi a mão e ele apertou ela. Aquele foi o nosso modo de dizer até logo. - Até logo meu amigo.
- Até logo, Sasuke-Kun.

Olá amores, faz tempo que não continuo essa fanfic. Bom, estou decidida em continuar ela daqui pra frente, sem pausas muito longas, tô querendo dizer que aparti de hoje vai ter capítulos todos os dias.
Desculpem por meio que ter abandonado aqui, mas agora eu voltei para ficar.
Eub amo vocês!

Beijos,
Izume

Goodbye? - NaruHina / REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora