PLAYLIST DA FANFIC: https://open.spotify.com/user/zjmluxury/playlist/46Egh4g9NZBKgQeNCm5KBV
19 de Abril de 2017 — Midtown Manhattan.
L O U I S E.
— E então, como foi sua noite?
Zayn havia me pego de surpresa, enquanto caminhava pela décimo andar, distribuindo funções que no mínimo deveriam ser cumpridas até o final do dia, e por céus, era muita coisa. Mas no fundo, a presença dele poderia — ou não — me tirar a tensão; Malik tinha bons conselhos.
— Como uma outra qualquer. — dei de ombros, enquanto ainda caminhava para matar um naquele recinto.
— Sabe, você deveria ser mais carinhosa. — estalou a língua no céu da boca, e sinceramente, não demorei mais do que o suficiente para revirar os olhos, e logo parei em frente ao elevador, apertando freneticamente o botão.
— Não é porque saímos ontem, que tive a melhor noite da minha vida. — lhe encarei de cima abaixo, suas roupas formais davam a versão que eu não sabia se gostava tanto. — As rosas estão no lixo, se é isso que quer saber.
— Ow. — se fingiu ofendido, e logo deu espaço para que Marie, representante do RH, saísse às pressas nos cumprimentando brevemente, logo entramos, onde selecionei o quinto andar. Precisava de café. — Não era bem isso o que eu esperava... só mais... compaixão com seu sócio. — deu de ombros, parecendo indiferente com a situação. — Imaginei que as jogaria fora quando percebi que você... É você.
— Acredite, você ainda teve sorte de não ter rolado drama da minha parte. — sorri de lado, logo cruzando meus braços, mantendo o iPad sobre meus seios. — Veio conversar com alguém em específico? — perguntei meio alheia, encarando o mesmo, que parecia distante... como sempre.
Aquele jeito dele era no mínimo, intrigante. Malik no meio de nossas conversas, estava de um jeito ou de outro, perdido. Sem as palavras certas para usar. Aquilo era assustador; e de vez em quando, ele também.
Pigarreou, chamando minha atenção enquanto endireitava sua gravata.
— Espere! Antes de me responder, foi seu avô que te arrumou? Bolinhas não combinam com seu estilo. Isso é patético! Você está brega. — não medi minhas palavras, e vi seu olho saltar, como se estivesse achando graça da situação.
— Você é tão indiscreta. — riu secamente, e finalmente podíamos sair do elevador. — Passei a noite na casa de meu amigo, então, me perdoe sra. Louise Estilista. Ele é meio idiota em relação a looks que combinem, e bem, não gosto muito de algo formal. Às vezes faz bem mudar. E vim conversar com você. — estendeu uma pasta preta, e bufei não fingindo animação.
— Se for trabalho é pra você. — resmunguei e dei meu iPad em troca da pasta, para que pudesse analisar.
— São propostas que vim estudando ultimamente. — suspirou, enquanto mexia em meu eletrônico. — Tarde livre? — um sorriso esperançoso cresceu inutilmente em seus lábios.
— Não, não. A incompetente da Lisa esqueceu de riscar e substituir pela reunião com os irmãos Carter. — sorri vendo que seu plano idiota de me convidar para tomar um vinho, se afundava cada vez mais. Não precisava nem do convite para saber o que era.
— Te vejo por aí. — com um aperto de mãos se despediu, deixando meus braços atolados por conta da enorme pasta e iPad.
— Maldito.
Dez xícaras de café haviam sido o suficientes para enfrentar aquele dia estressante de cabeça erguida. Malik não apareceu pelo resto do dia, e pelo que Lisa havia informado, ele estava em reunião com o conselho jurídico, havia tomado minha posição — SEM minha permissão — mais uma vez me estressando. Porque ele insistia em me representar toda maldita vez, e olha, aquilo era apavorante pelo fato de me deixar à mercê de uma notícia boa vinda de sua parte — e nem sempre era a boa que vinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WRONG;; zmalik;; AU.
Fiksi PenggemarEle possuía o estilo de pessoa que eu curtia, suas conversas bem elaboradas me prendiam por um bom tempo. Insistia para que eu não acreditasse naquilo, que nada era real, apenas um sentimento carnal mútuo. Mas o que fazer quando o desejo afeta cada...