— A minha vida é uma merda! — Exclamou Taehyung, já se preparando para forçar um choro. — Nada dá certo! Nada.
— E daí? — Perguntou o manager de Jungkook, tentando conduzir o idol para o caminho que já estavam indo a princípio.
— Eu vim para Seul porque era minha última opção — confessou o loiro, e era verdade. — Se voltasse para a Austrália teria que passar o resto da vida sendo a sombra da Chaeyoung, com um pai que nem sequer lembra a data do meu aniversário e se fosse para Daegu, teria que lidar com uma mãe desnaturada que não liga para nada além do seu próprio umbigo e que despreza os filhos por serem gays!
Jungkook arregalou os olhos e Taehyung mal sabia que o cantor havia se compadecido naquele exato momento, nem precisava dizer mais nada. Como ele teve coragem de dizer isso na frente de todo mundo?Jungkook pensou consigo.
— Eu odeio aquela revista, mas eu preciso desse empre-
— Jungkook, nós vamos nos atrasar — disse o manager, interrompendo Taehyung.
— Deixe ele falar — disse o idol, pegando o jornalista completamente de surpresa. Não estava entendendo muito bem sobre o que ele estava falando, só conseguia pensar na palavra "gay" ecoando repetidamente.
— Eu só preciso de uma entrevista — disse Taehyung de uma vez.
— Essa revista já me difamou antes — pontuou Jungkook.
— Nós não cedemos espaço para revistas de fofoca — completou o manager.
— Mas dessa vez será diferente! — prometeu Taehyung, ignorando as palavras do último e dirigindo-se somente a Jungkook. Não sabia se o que estava falando era verdade, mas precisava se esforçar. — O lançamento do seu novo álbum ainda está recente, queremos apenas algumas declarações para a próxima edição quinzenal.
— Você sabe que não é comigo que tem que tratar disso, certo? — Apontou Jungkook.
— Mas é você quem decide se quer dar ou não a entrevista — declarou Taehyung.
Jungkook havia gostado disso, ser colocado como a opinião que importava quando o assunto era sua própria figura, mesmo sabendo que aquilo não passava de uma falácia. Quem decidia o que ia fazer, onde faria e quando faria eram Bang PD, seu manager e sua mãe, respectivamente.
E sinceramente não achava que seria um problema, já que o jornalista havia dito que a matéria seria sobre o novo álbum. Queria dar uma chance a ele, aliás, queria dar outra coisa também, porque ele não era de se jogar fora, agora que havia parado para olhar melhor. Precisava admitir que a beleza do outro era grande parte do motivo de ele ainda não ter ido embora. Argh, odiava quando tinha esses pensamentos pecaminosos.
— Já temos divulgação suficiente quanto ao comeback, lamento informar que sua revista não será necessária — impôs o manager. — Agora vamos, Jeon.
— A entrevista será gravada e disponibilizada na íntegra? — perguntou Jungkook.
— Será como você quiser — respondeu Taehyung rapidamente. Teve medo que soasse um pouco antiprofissional e alheio, mas tinha que se apressar para responder rápido.
E Taehyung havia acertado na mosca com as palavras. Se tinha uma coisa que Jungkook adorava era que as coisas saíssem conforme seu agrado, não sabia se sempre havia sido assim ou se tinha ficado por causa de tanta repressão.
Óbvio que temia que na entrevista fosse novamente perguntado sobre sua homossexualidade, mas até que seria uma boa chance de desmentir tudo para a própria Scandal, já que a entrevista seria gravada e não haveria nenhum texto editado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scandal | kth + jjk
Fanfiction[concluída] Kim Taehyung é um jornalista fracassado no ápice de seus 25 anos, que acabou de retornar a Seul praticamente obrigado, onde a indústria de K-idols cresce a cada dia, fato que acabou fazendo com que ele decidisse tentar carreira na revist...