15. Confira a agenda atualizada de Jeon Jungkook

13.8K 2.1K 1.6K
                                    

Ó o capítulo curtinho saindo pra dar aquela equilibrada!

{...}

Taehyung encarava o celular com o número de Jungkook gravado há pelo menos 10 minutos, enquanto aguardava Chaeyoung no portão de desembarque internacional. Por sorte, o voo da peste havia atrasado, então ele não precisava sentir culpa por ter demorado dando um amasso com o cantor.

Aquele número era diferente, é óbvio que era, Jungkook havia trocado por causa do vazamento que aconteceu graças a Bambam, porém não fazia ideia disso. Não tinha ideia nenhuma sobre Namjoon, nem sobre a ligação... Sobre nada. Jeon estava se comportando como um adolescente bobo tendo seu primeiro amor escondido, e Taehyung até riria disso se não estivesse tão preocupado.

Até o momento, o que sentia não passava de atração física, mas tinha uma pontinha bem no fundinho de seu peito que lhe dizia para ter cuidado com seus sentimentos. Mas como Taehyung raramente tinha algum sentimento além de ganância, decidiu ignorar a sensação.

Talvez estivesse apenas apreensivo sobre transar com um cara famoso, é claro que Tae gostava de aparecer. É... É óbvio que era só isso. Taehyung não se permitiria gostar de alguém, ainda mais sendo uma celebridade 6 anos mais jovem e com sérios problemas de aceitação.

Era cedo para dizer alguma coisa, até mesmo para mandar uma mensagem perguntando quando seria o tal encontro, mas o loiro não ligou para isso. Imediatista do jeito que era, quando queria algo, queria logo.

"Quando?" enviou, trancando a tela e guardando o celular no bolso um tanto ansioso.

Levantou-se assim que percebeu que as pessoas começavam a aparecer na saída do portão, procurando por sua irmã mais nova que agora estava com os cabelos ruivos, segundo suas últimas postagens no Instagram.

Chaeyoung não demorou muito a dar as caras e Taehyung sorriu assim que a avistou, mas ela não retribuiu. Será que estava chateada porque não a deixaram embarcar carregando uma tarântula ou só estava sendo chata como de costume?

O loiro aproximou-se para ajudá-la com as malas, que só agora fizeram com que caísse a ficha de que sua casa tinha mesmo uma nova moradora, já que eram duas grandes nas cores rosa e preto, e uma maletinha estampada de corações.

Surpreendentemente, Chaeyoung o esperou no meio do caminho e o agarrou em um abraço apertado assim que ele a alcançou. Taehyung até arregalou os olhos, hesitando em abraçá-la de volta, mas acabou cedendo após alguns segundos. Quem era aquela? Chaeyoung tinha uma sósia?

— O que aconteceu? — não conseguiu evitar de perguntar.

— Será que não posso dar um abraço no meu irmão depois de tanto tempo? — Devolveu Chaeyoung, mas esta soava sarcástica.

O mais velho a afastou sutilmente, olhando-a nos olhos totalmente desconfiado, avaliando sua expressão. De fato, ela havia mudado bastante de aparência, estava parecendo mais velha do que era, mas isso se devia à maquiagem que estava usando. Ela tinha o visual perfeito de garota mais popular da escola.

No entanto, o semblante preocupado a fazia parecer uma menina perdida. Taehyung demorou a perceber o que era, mas logo entendeu, é claro, só podia ser aquilo. Era incrível como eram parecidos nas personalidades defeituosas, mesmo depois do tempo longe.

— Eu não vou te mandar de volta, sua puxa saco! Já conversei com a mamãe e o papai— Disse Tae, logo vendo que Chaeyoung respirou fundo, aliviada.

Scandal | kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora