Chapter 2

168 40 30
                                    

Heitor,

Confesso que a sua partida me partiu, eu não estava preparada para isso, mas admiro a sua coragem, porque eu mesma não estava conseguindo dar um fim a tudo isso. Eu não vou atrás de você, porque também me sinto exausta pra correr atrás de alguém, então irei permanecer em meu lugar. Você não quis me dizer onde está, mas enviarei esta carta para sua mãe, ela saberá onde te encontrar.

Sim, Heitor, suportamos tantas coisas e confesso que havia esperanças dentro de mim, esperança de acreditar que iríamos suportar mais uma vez, mas realmente fomos ao chão, e a queda foi dura, intensa e dolorosa, porém necessária.

Continuo com a minha gratidão por ter te conhecido, afinal, você é um ser humano incrível que tive a sorte de ter ao meu lado, e chamar de meu. Os dias se tornaram longos e cinzas sem você aqui. Você foi embora e levou toda beleza que existia em mim.

Eu não vou me desfazer de nada que você deixou, pois também faz parte de mim, faço questão de lembrar de você e de tudo o que fomos, pois isso é resultado de um amor incrível que vivemos.

Ainda lembro dessa viagem que fizemos em Janeiro, você me deu uma linda rosa, a qual guardo até hoje dentro de uma página em meu livro. Ela está murcha, mas ainda carrega toda beleza daquele nosso amor.

Lembra que você disse que nossas flores morreram, mas que ainda existem raízes vivas dentro de nós por gratidão? Eu sinto cada uma dessas raízes crescendo dentro de mim, e é lindo, porque eu aprendi a florescer mesmo sem ter você aqui. E acho que isso é a glória de estar vencendo um adeus.

O papel fica preenchido de palavras não ditas, enquanto o meu coração só fica estraçalhado por causa de um amor que já foi embora.

Quem parte também fica partido, então eu sei o quanto foi difícil pra você, mas também foi libertador por um ponto final onde existiam tantas vírgulas.

Heitor, você sempre foi o mais corajoso, por isso sempre te admirei. Eu senti com todo o meu coração, o último beijo, o último abraço e cada uma dessas palavras nessa última carta, então espero que me sinta, como te senti, ao me ler.

Eu te agradeço pelo fim e por nos dar a chance de um novo recomeço mesmo que separados. O clima de inverno sempre combinou com você, você fica lindo de agasalhos e tomando o seu chocolate quente. E você sabe que eu sempre amei o sol, o calor e toda essa explosão de luz, mas sentirei bastante frio sem ter você aqui.

Espero que essa seja a última carta, porque não aguentaria mais sangrar pelos dedos por um alguém que está vivendo em outros braços que não são os meus.

Eu ainda te amo, mas também preciso ir. Está na hora de me amar mais, sabe? É, de dedicar o meu coração todo pra mim, porque eu mereço. Preciso me recompor, seguir a minha vida, meus estudos e minha carreira. Desejo que você seja feliz, mesmo que separados. A gente se vê nos tombos da vida...

Para sempre, sua Aurora.

Uma Última CartaOnde histórias criam vida. Descubra agora