Querida Aurora,
Se você estiver lendo essa carta é porque já não estou mais aí. Tive que ir embora, mas não pense que fui covarde por deixar tudo para trás, pelo contrario, fui muito corajoso por ter tomado essa decisão.Sabemos que quando o beijo seca, as mãos se soltam, o abraço gela e o diálogo fica cada vez mais raro, é a hora exata de ir embora. Não tente vir atrás de mim, eu estou deixando apenas essa carta, e não pegadas.
A única coisa que posso te dizer é que onde estou faz bastante frio, você sabe que eu sempre amei esse clima, como faz meus lábios tremerem. Você sempre amou o sol, o calor e toda essa explosão, então sei que você continuará no mesmo lugar.
Aurora, suportamos tantas coisas, mas dessa vez fomos ao chão, o amor que juramos ser para sempre não foi capaz de resistir ao tempo e nem aos danos causados, mas seguirei sendo grato por todos esses anos que passei ao seu lado.
Pode se desfazer das coisas que deixei aí, só não esqueça de mim, do quanto te fiz feliz e do quanto te quero bem.
Essa última carta é um beijo de adeus, um último abraço, então espero que sinta com todo o seu coração, pois foi com o meu que escrevi cada uma dessas palavras.
Deixei tudo para trás, mas eu trouxe nas malas tudo de bom que vivemos, trouxe até aquele chaveiro que você me deu na viagem que fizemos em Janeiro. Tem coisas que a gente não se desfaz, e pode passar o tempo que for, elas permanecem conosco.
Lamento pelo fim, mas prezo por um novo recomeço para você e pra mim, nessa nova jornada que vamos seguir separados.
Eu não fui egoísta ao ir embora. Um de nós precisava ser corajoso pra poder dar um fim ao que já havia acabado faz tempo.
Me guarde no seu bolso jeans, na sua gaveta, nas páginas de seu livro favorito ou em qualquer canto da casa, só não me rasgue, não me queime, não me esqueça, deixe-me vivo dentro de ti.
Tem coisas que morrem ao longo do tempo, mas tem outras que nem o tempo é capaz de matar. As nossas flores morreram, mas sei que dentro de nós ainda existem raízes vivas por gratidão a tudo que vivemos e por tudo que fomos.
Não importa aonde ou com quem eu esteja, eu sempre estarei torcendo por você. Lembre-se disso.
Sem mágoas, com amor, Heitor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Última Carta
Proză scurtăUma pessoa que diz te amar, mas erra sempre, pede perdão e depois faz tudo de novo umas trezentas vezes. Isso é amar? E você que diz amar, mas perdoa sempre os mesmos erros trezentas vezes. Isso é amar demais ou se amar de menos? Se a pessoa não mud...