• Fanfic com menções DADDY KINK, se não curte esse fetiche favor respeitar a autora e quem curte. Não vou aceitar comentários idiotas ao longo da obra, já coloquei nos avisos para evitar isso;
• As personalidades aqui descritas NÃO condizem com a realidade dos personagens aqui retratados. Entendam que isso é uma fanfic, algo escrito de fã para fã, não irei tolerar certas militâncias desnecessárias;
• Se não estiver de acordo com algo, favor me procurar por mensagem privada e não explanar nos comentários – dá fadiga ficar apagando –, além de ser um desrespeito com quem está escrevendo;
• Fanfic também postada no Spirit {Versão Jikook};
• NÃO deem Spoiler;
Boa Leitura! ❤
💎💎💎
“A carne é fraca, mas você tem que ser forte, é o que recomendam todos.” – Martha Medeiros
Mais um dia de chuva em Seul, característica comum para aquela estação. Enquanto as gotas batiam com força contra o vidro do carro, Taehyung apenas observava a vida monótona das pessoas ao seu redor. Não conseguia disfarçar sua cara de sono, a vontade era de permanecer na cama onde se escondia do frio, porém, sua mãe o arrastou cedo para fora de casa. É o que acontece todas as manhãs de domingo desde que seu pai faleceu, duas horas e meia reservada para missa.
Senhora Kim não voltou a se casar. Tornou-se uma mulher extremamente religiosa, muitas vezes cheias de preconceitos, e se achando a dona da razão. Passou a criar seus filhos de forma rigorosa, até o mais velho decidir se mudar de estado, quase nunca vem em casa, o que faz de Taehyung a única cobaia para o fanatismo de sua mãe. Desde novo ele teme errar e ser castigado, talvez porque em sua mente, tudo o que fizer não irá desagradar apenas aos céus, mas também a adorável mulher que o trouxe ao mundo.
Vivendo sobre regar rígidas, suas notas deveriam ser sempre as melhores da sala, suas vestimentas alinhadas como se houvessem acabado de serem passadas, um pequeno amassado ou uma simples mancha era motivo de surto da mais velha. Seu caçula deveria ser perfeito, imaculado, motivo de orgulho na roda de fofoca das tardes de sábado. Criado para ser um cavalheiro, respeitar os mais acima de tudo. Ela estava o criando literalmente para ser um homem impecável, quem sabe se casar com uma daquelas bonequinhas que também frequentam as missas de domingo?Taehyung sempre foi carinhoso, dedicado, até costumava passar um tempo fazendo coisas que agradavam a mais velha. No entanto, quando se sentia sufocado, a casa do outro lado da rua era seu refúgio. Jimin nunca lhe negou abrigo, apesar de ser um pouco fora da casinha, seu melhor amigo é um bom ouvinte. O mais novo o considera como irmão, assim como senhora Kim vê o garoto como um ótimo exemplo de amizade. Bom, quem vê cara, jamais saberá a maldade existente naquele coraçãozinho.
– Querido, espere um instante, preciso abastecer o carro. – a mais velha mencionou assim que estacionou ao lado da bomba de gasolina. – Quer alguma coisa? Não lhe vi tomar café antes de sairmos.
– Obrigado, mãe. Me sinto enjoado, não quero nada agora. – disse desinteressado, há dois dias não se sente bem.
– Quando a missa acabar eu te levo ao hospital. – ela respondeu, no mesmo instante em que ele fez uma careta. Nunca gostou de consultas de rotina, quem dirá enfrentar uma emergência por coisa a toa.
– Não há necessidade, é apenas um mal estar.
– Bombagem, mamãe está apenas preocupada com você. – disse a mulher, deixando um beijo em sua bochecha pouco antes de sair do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdition - VHope
Fanfiction{EM REVISÃO} Taehyung é um adolescente que acabou de completar sua maioridade. Sempre foi curioso, apesar de o medo lhe impedir de conhecer o mundo fora de sua rotina monótona. Claro, o fanatismo religioso de sua mãe também contribui para boa p...