Boa Leitura! ❤
“Agora é hora de deixar as coisas confusas, para escrever linhas que não façam sentido.” – Kurt Cobain
💎 TAEHYUNG 💎
Se me sinto arrependido? Nem um pouco. Se repetiria tudo novamente e quantas vezes fosse preciso? Sem sombras de dúvidas. Posso temer as consequências de minhas escolhas, mas não me arrependo de vivê-las tão intensamente, ao menos não quando o meu consentimento foi parte principal em tudo isso. Pela primeira vez sinto que fiz algo por mim, que desejei e executei por vontade própria. Não me arrependo por assim me sentir livre, e por acreditar que não é errado me entregar a um sentimento que julgo ser além de uma simples atração momentânea de ambas as partes.
Cansei de viver segundo as regras de minha mãe, no limite entre o ‘bom senso’ dito por ela e minha saúde mental. Não dá para viver apenas de estudos e tarefas de casa, essa não é a vida que escolhi para mim, tampouco nasci para ser um boneco manipulado às vontade dela. Sou um ser humano cheio de curiosidades e sujeito a falha, não sou perfeito e nunca me senti assim. Acordar naquela cama no fim de mais uma tarde foi a melhor das sensações que já senti, e ter um beijo como aquele foi ainda melhor, me fez acreditar que mesmo após tanta repressão eu posso finalmente viver.
Então após todo aquele momento mágico fui trazido de volta à realidade, e assim que encarei o relógio sobre o pequeno móvel ao lado da cama o empurrei com pouca força. Um pouco confuso, Hoseok apenas me observava catando minhas roupas pelo chão, as pressas por estar terrivelmente atrasado. Ainda com as pernas bambas e os quadris latejando, foi preciso ignorar aquela dor já se passavam de sete da noite. O visor de meu aparelho mostrava pouco mais de quinze ligações, absolutamente todas elas vindas de casa. Jung apenas ria de meu desespero, obviamente não é ele que terá o resto do couro arrancado a tapas.
Mandei uma mensagem para a mais velha pedindo desculpas, e menti ao dizer que estou na casa de um amigo terminando um trabalho importante, até mesmo estimei um tempo mínimo para estar de volta. Posso não me arrepender do que fiz sobre aquela cama, mas não estou a fim de passar mais um dia trancado em meu quarto, horas de joelhos pedindo perdão por algo que a meu ver me fez bem. Afinal só se pede perdão quando há arrependimento, e esse definitivamente não é meu caso.
– Ei, meu anjo. Se acalme. – disse Hoseok, então o senti me abraçar por trás, passando um pouco de conforto que tentei ignorar por um momento.
– Hoseok, você não me deixou marcas, certo? – o ignorei e corri até o espelho do banheiro, onde às pressas ajeitei meus cabelos e verifiquei se havia alguma marca em meu pescoço.
– Taehyung, se acalme. – o mais velho voltou a me segurar com força entre seus braços. – Respira, meu bem. Isso não é o fim do mundo.
– Por que não me acordou mais cedo? Você sabia que deveria estar em casa antes das seis. – tentei me soltar, mas ele me beijou neutralizando, por ora, qualquer um de meus movimentos. – Hoseok, não faça isso. – sussurrei contra seus lábios, ainda mantendo meus olhos fechados após outro beijo arrebatador.
– Se acalme, meu bem. Eu vou deixar você em casa. – me senti mais tranquilo sabendo que não irei atrasar tanto. – Obviamente há algumas quadras de sua casa, não quero ver marcas em seu rosto de novo.
– Obrigado por tudo, Hoseok. – voltei a sussurrar enquanto ainda sentia suas carícias. – Valeu à pena ter quebrado essas inúmeras regras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdition - VHope
Fanfiction{EM REVISÃO} Taehyung é um adolescente que acabou de completar sua maioridade. Sempre foi curioso, apesar de o medo lhe impedir de conhecer o mundo fora de sua rotina monótona. Claro, o fanatismo religioso de sua mãe também contribui para boa p...