💎 Five 💎

9.4K 1K 387
                                    

AVISO: Capítulo +18

Boa Leitura!

“Nossas vidas são definidas por momentos. Principalmente aqueles que nos pegam de surpresa.”Bob Marley

💎 HOSEOK 💎

     Medo, esse foi o sentimento que se apossou de meu corpo naquele momento. Existem pouquíssimas coisas que me deixam amedrontado, ter meu carro cercado por duas motos e homens armados até os dentes é a pior delas. Poderia dizer que já esperava por represálias, porém, acreditei que fosse ter um tempo maior para me preparar. A verdade é que Taehyung foi o que tirou meu foco, mas cuidar do mais novo está longe de ser algo do qual me arrependa. Vai ver seja por isso que sua imagem me veio à mente quando pensei em alguém que me ajudasse, seu coração puro lhe faz agir sem pensar ou temer algumas consequências.

     Para quem não chora com facilidade, as lágrimas saíram sem problema algum ao sentir os diversos golpes contra meu abdômen, os socos desferidos contra meu rosto. Só pararam de me bater quando fingi que havia desmaiado, até mesmo ouvi um dos caras dizer convicto que eu estava morto. Talvez por medo, ou quem sabe um homem arrependido que queira salvar a vida de alguém. Difícil, porém, não impossível. Chegaram a cogitar atirarem em minha cabeça, uma típica mensagem para meus companheiros. Olho por olho, dente por dente. A regra básica para quem convive em meio a assassinos de aluguel e criminosos de todas as espécies.

     – Deixe ele aí, isso foi um aviso do nosso patrão. – ouvi um dos caras murmurar antes de cuspir em minha cara. – Não teremos misericórdia em uma próxima, Jung. Será uma bala no meio certo de sua testa.

     As lágrimas escorriam por conta da dor e do ódio, ambos sentimentos que dominavam meu corpo naquele momento. Um deles levou meu carro para um lugar qualquer, onde tenho certeza que será desmanchado e jamais o verei novamente. Tive um pouco de dificuldades para me levantar do chão, com todos aqueles golpes foi quase impossível me mover. Para quem bate com orgulho no peito, e enche os pulmões a fim de provar seu profissionalismo, aqueles idiotas cometeram um pequeno erro, me deixaram vivo. Fui treinado para esperar a poeira baixar, e quando menos esperarem terão o contra-ataque sem piedade. 

     Sentado no meio fio olhei para todos os cantos tentando reconhecer o local onde fui deixado sorri, então percebi a incrível coincidência de estar perto da casa de Taehyung, lugar onde poderei esperar tranquilamente tudo isso passar. Me arrastei por duas quadras até chegar em sua residência, ainda precisei me certificar de que não haviam vizinhos por ali, afinal tudo o que menos quero é lhe causar problemas. Toquei a porta por algumas vezes, e de forma impaciente o esperei. Assim que o vi não suportei mais o peso e as dores, sei que o assustei, porém, tudo o que preciso é de seus cuidados agora.

     Taehyung terminou de me arrastar para dentro da casa, logo tratando de trancar a porta e me levar até o banheiro. O mais novo me deixou tomando banho sozinho enquanto saiu a procura de algo para me vestir, parecia bem assustado, mas ainda assim se controlou para me ajudar. Quando a água tocou parte das feridas aquelas dores ficaram piores, porém, aos poucos foram se acalmando. Claro, o banho foi o bastante para me ajudar, ainda sentia o desconforto quando saí daquele cômodo, no entanto, tinha muito o que explicar para o garoto.

     Estava completamente distraído, mas adorei vê-lo admirar meu corpo daquela forma. Taehyung tem uma inocência que às vezes encanta, porém, na maior parte do tempo serve para me provocar. É intrigante ver suas bochechas avermelhadas, ele é definitivamente como imagino, uma criatura sem malícias que deixou as chamas tomarem conta de seu corpo. Alguém sem experiência que não faz ideia do que seu íntimo deseja. Não sou a melhor pessoa para lhe explicar ou apresentar algo, porém, terei o enorme prazer em ajudá-lo se essa for sua decisão.

Perdition - VHopeOnde histórias criam vida. Descubra agora