💎 Twenty-Six 💎

3.8K 489 162
                                    

Boa Leitura!

“A verdade é que não dá para fugir da dor, e eu continuo correndo, correndo, correndo e não saindo do mesmo lugar"Tati Bernardi 

💎 TAEHYUNG 💎 

     Um simples bilhete com poucas palavras, foi tudo o que deixei em cima da cama para lhe dar a certeza de minha fuga. Não revelei para onde ou com quem iria, tampouco a mágoa que sinto ao perceber o quão baixa e cruel é a pessoa que sempre me cobrou uma boa conduta. A mulher que me deu a vida está bem longe de ser uma santa, apesar de ser essa a imagem que costuma cobrar de si mesma e dos seus filhos. É difícil aceitar quando a verdade é lançada desta maneira, porém o pior de tudo foi ter presenciado que minha mãe não é a pessoa que faz questão de aparentar. Hipócrita é a definição perfeita da mais velha, mas sei que talvez eu não tenha coragem o bastante para acusá-la como deveria. 

     Enquanto arrumava a mala, me recordei de cada punição que recebi. As agressões físicas e psicológicas, as chantagens ao dizer que um simples deslize era o suficiente para minha condenação eterna. Para ser honesto não sei qual o medo da mais velha em relação a isso, afinal acabei de descobrir que convivo com um ser manipulador e egoísta desde que fui colocado no mundo. A mulher íntegra e direito aos olhos de muitos, não passa de uma pessoa frustrada com a vida, cuja conduta deixa a desejar sobre toda e qualquer palavra de ensinamento que ela tenta transpassar. 

     Recuso a me referir a ela com nomes pejorativos, minha mãe é uma mulher viúva e está há anos solteira, porém tem se envolvido com um homem evidentemente comprometido. Senhor Min é um velho escroto e sem moral, mas não ouso tirar a culpa das costas da mais velha, pois ela trabalha com ele há tempo o suficiente para conhecer toda família. O que estou sentindo nesse momento é a coisa mais horrível que já senti em toda minha vida, e é totalmente válido quando dizem que a decepção dói bem mais por partir de pessoas ao qual costumamos confiar absolutamente tudo. 

     É essa sensação que me fez tomar a decisão de fugir com Hoseok, carregando o mínimo de roupas possível, além de deixar o meu celular para trás. O mais velho ordenou que o motorista nos levasse direto ao aeroporto, onde consegui embarcar sem problemas por já ter atingido minha maioridade. Claro, tivemos a ajuda de seus pais para conseguir sair do país em um voo particular, meu namorado tomou todos os cuidados necessários para atrasar o lado da minha mãe quando ela finalmente se der conta do que está acontecendo. 

     Não sei dizer exatamente quanto tempo o voo durou, mas quando desembarcamos em Seul, um carro já estava a nossa disposição para seguirmos direto ao apartamento dos meus sogros. Ao chegar no local tive a certeza de que meu mundo não é o único que desabou, Jimin estava aos prantos sendo consolado por Seokjin após ser expulso de casa no momento em que mais precisa do apoio de seus pais. Era de se esperar que algo assim fosse acontecer, Senhor Park pensa como minha mãe no quesito de manter a moral, e ao saber sobre a sexualidade do filho tomou a pior atitude sendo movido à sua intolerância. 

     Confesso que diante de todo caos sinto falta do tempo em que Jimin vivia me perturbando, pois consequentemente a liberdade nos trouxe o gosto amargo da verdade. Sei que meu amigo irá se recuperar um dia, mas o processo é longo e doloroso. Jungkook lhe dá todo apoio necessário, não saiu do lado dele sequer um minuto, provando que seu amor é maior do que qualquer tempestade que venham a atravessar. Por falar em tormenta, Hoseok encontrou uma forma segura de nos tirar do olho do furacão, tendo a ajuda de seus pais com a ideia de nos levar para um chalé nas montanhas, escondido de tudo e todos. 

Perdition - VHopeOnde histórias criam vida. Descubra agora