💎 Eleven 💎

7.4K 774 295
                                    

Boa Leitura!

“Quando uma pessoa quer estar com você, ela estará com você. Não existirá desculpa, drama, dor de cabeça, nada. Absolutamente nada.”Tati Bernardi

💎 HOSEOK 💎

     Demorei a resolver meus assuntos pendentes, mas assim que os fiz fui direto para a casa do meu garoto. Foi preciso esperar até as pessoas se aquietarem em suas casas, até porque não estou a fim de ser detido ou ver Taehyung sofrendo alguma repressão de sua mãe por causa de alguma fofoca. Jurei a mim mesmo que caso estas agressões voltem a acontecer, não vou pensar duas vezes antes de tirar meu namorado daquela casa. Absolutamente ninguém merece passar por aquele tipo de humilhação e ter seu psicológico quebrado por ser quem é de verdade.

     O mais novo vive sob os comandos da velha, mas viver sob ameaças é terrível para qualquer ser humano. Esse tipo de agressão se enquadra em tontura, principalmente quando usam de influência para manipular os outros em benefícios próprio. Senhora Kim está longe de ser uma santa, porém, por enquanto sua máscara de cordeiro está sendo o suficiente para esconder a face do lobo. Conheço pessoas como ela, acreditam que todos deveriam seguir tais regras, quando elas nem sequer fazem parte de seu dia-a-dia. Bom, ao menos acredito que não preciso me preocupar com isso agora, meu foco está literalmente na janela aberta como Taehyung havia prometido.

     – Boa noite, mamãe. – ouvi sua voz vindo do corredor, e em questão de segundos a porta foi aberta.

     Taehyung entrou trancando a porta atrás de si, e no minuto seguinte seu corpo foi prensado pelo meu contra a madeira fria da porta. Tive que calar seu grito com um beijo, mas isso definitivamente não é um problema para alguém viciado naquelas lábios macios. Beijar o mais novo é a segunda melhor se sensação do mundo inteiro, perde apenas para o fato de que consigo domá-lo perfeitamente sobre uma cama. Ouvir seus gemidos é como uma recompensa, e observar sua respiração acelerada chega ser um motivo de satisfação.

     Tê-lo é minhas mãos é o mesmo que sentir o peso de um pecado de nome luxúria, no entanto, arrependimento é algo que nunca passou em minha mente. Sei que não deveria roubar sua ingenuidade desta maneira, mas que culpa tenho eu se ele procurou a perdição com as próprias mãos e instintos? De uma coisa posso ter certeza, amor à primeira vista de fato existe, caso contrário nada explicaria o que senti no momento em que nossos olhares se cruzaram naquele missa na manhã de um domingo.

     Taehyung é como um anjo que posso alcançar a um simples toque, traços perfeitos, pele macia, jeito meigo e inocência de alguém que não aparenta ter sua idade. Alguém que definitivamente eu deveria ter pensado inúmeras vezes antes de corromper, mas agora que está feito apenas devo me encarregar de deixá-lo confortável e feliz. O mais novo escolheu explorar o desconhecido, e com uma vasta experiência repleta de maldades, além da inúmeras cicatrizes impostas pelo mundo, fui o escolhido para conduzi-lo neste novo caminho de aprendizagem.

     Até chego a ter um pouco de peso na consciência por isso, mas quando penso em encerrar por ali me lembro limite pelo qual cheguei a conduzi-lo. Me lembro de seu corpo nu e sedento sobre minha cama, a forma como ele gemeu meu nome e chamou por mim, seria um desperdício de tempo abandonar tudo isso por temer um futuro. Não posso dizer que ele pertence a mim, afinal ele é meu namorado e não um objeto ou propriedade para viver sob minha posse. Taehyung precisa conhecer o mundo e ser feliz, viver sua liberdade conforme bem entender.

Perdition - VHopeOnde histórias criam vida. Descubra agora