Introdução ❁

5.3K 272 5
                                    

Nunca pensei que seria assim... ver um policial me chamando durante a aula, o que ele queria comigo? Fiz algo tão grave que até a polícia veio aqui?

- Você é Sophia Grier? - perguntou o policial.

- S..sim - estava nervosa e preocupada com a presença dele aqui.

- Pois bem querida... Que tal irmos a minha sala? - a diretora disse. Nem tinha notado a presença dela. Fomos então ao seu escritório com o policial sempre nos seguindo. Após me sentar e rejeitar o café e chá com biscoitos que ela me oferecia, a diretora continuou - Infelizmente aconteceu um problema com sua mãe... Um grave problema...

Senti uma grande pressão e tristeza no local. Todos aqueles olhos esperando alguma palavra sair de minha boca.

- Sophia, sua mãe foi encontrada morta... Meus sentimentos - foi a vez do policial falar. - Recebemos um telefonema e quando chegamos já era tarde demais, seu corpo está nos...

- Quero voltar para casa com Nicholas. O que fizeram com meu irmão?

- Sente-se, há uma longa história para te contar Sophia - A diretora me aconselhou.

- Por favor, me explique o que aconteceu - Pedi sentindo um frio na barriga com o que pudesse vir.

- Sua mãe... Como dizer? Ela foi sequestrada e morta, enquanto ia ao trabalho - Ele disse - Sua tia Elizabeth recebeu sua guarda e você, junto com seu irmão, vão para os Estados Unidos, ela garantiu a nós segurança total lá.

As lágrimas começaram a cair em meu rosto, eu soluçava e apenas desejava meu irmão ao meu lado para poder abraça-lo... Minha mãe acabara de morrer, meu pai morreu quando eu ainda era criança, então, meu irmão e eu somos oficialmente ÓRFÃOS!

----------------------------------

Este foi o 1° capítulo.

Espero que vcs continuem lendo e gostando ♡

Os próximos capítulos estão quase prontos e quando terminar, vou postar :)


Hero || Shawn Mendes & Cameron Dallas {A EDITAR}Onde histórias criam vida. Descubra agora