Good Times

3.3K 212 11
                                    

     Cameron POV's

   Fui até a casa vizinha, do Nash, chama-lo para jogar video game comigo e com Shawn.

   - Ahh, então tudo be... - fui interrompido quando uma garota ruiva, de olhos azuis igual do Nash e com sardas no rosto chegou até nós.

   - ... Prazer Cameron, sou prima do Nash. - ela falou.

   - Prazer Sophie - respondi. Estendi a mão e a cumprimentei, ficamos de mãos dadas durante um bom tempo. Ela mantinha um tímido sorriso no rosto, dois buraquinhos apareceram no seu rosto e talvez ela não percebeu, mas estava bem vermelha nas bochechas. Estava corada?

   - CAMERON! Acorda!! - Nash chamou minha atenção. Fiquei segurando muito a mão de Sophie? Será que ela percebeu que a encarava?

   - Eerr... Então eu já vou indo Nash. Tchau Sophie! - me despedi de todos e voltei para casa.

   Katherine, minha irmã mais nova deve estar me procurando; Não avisei nada a ela que iria na casa de Nash.

   - Cameron Dallas! - protestava Katherine - Onde você estava?

   - Fui chamar Nash para jogar video game comigo e com Shawn mas ele está ajudando seus primos... - sem entrar muito em detalhes, subi as escadas e entrei no meu quarto junto com Shawn.

   - Hey, cadê o Nash? - perguntou ele.

   - Cam explica direito! - minha irmã apareceu na porta e encostou-se no batente.

    - Bem, Nash não pode vir porque está a ajudar seus primos que acabaram de chegar do Brasil. Se não me engano é o Nicholas e a Sophie... A garota deve ter a sua idade Kate.

   - Explicado. Obrigada Cam, quando poderei ir visita-los? - perguntou Kate.

   - Nash disse que poderá visitar ao anoitecer - respondi.

   Maninha saiu do quarto, me deixando com Shawn. Jogamos diversos jogos até minha mãe chegar do trabalho. Ela me contou que Elizabeth, mãe do Nash, nos convidou para jantar em sua casa esta noite.

   Já passava das 20:30 quando resolvemos ir. Shawn, Nash e eu ficamos assistindo à alguns programas na TV, enquanto Kate... Espera um minuto, onde ela está? Deve estar brincando com Sky ou algo do tipo. Voltei a prestar atenção no desenho que passava na televisão.

   Nash pulou sobre mim e Shawn começou a gargalhar. Me contorci um pouco mas pelo menos consegui tirar Nash de cima. Joguei algumas almofadas nos garotos que tentavam se proteger, os dois começaram a correr pela sala e depois se espalharam pela casa.

Entrei em um corredor e começei a ouvir vozes conhecidas.

   Com certeza era a do Nash.

   - Esqueci de te falar, essa é a minha prima Sophie.

   - Prazer Sophie, sou Shawn.

   Andei um pouco e avistei Sophie abraçando Shawn.

    "Não acredito... Eles não vão parar de brincar comigo, para falar sobre papinhos de meninas." - pensei.

   - Hey Cam!! - Exclamou Kate. Fui até eles.

   Ficamos conversando quando minha irmã teve a idéia de jogar verdade ou desafio.

Todos concordamos.

   - Sua vez Cam, pergunta para Sophie. - Nash disse.

   - Verdade ou desafio? - perguntei.

   Sophi escolheu desafio. Pensei um pouco e falei:

   - Te desafio a ligar para a sua mãe, e dizer a ela que está sendo traída pelo seu pai.

   A última coisa que vi, foi Sophie correndo e Nash me chamando para uma conversa...  O que eu falei de errado?

Hero || Shawn Mendes & Cameron Dallas {A EDITAR}Onde histórias criam vida. Descubra agora