3 ANOS DEPOIS...
Nash me chamou para ir com ele na casa de Cameron. Lá pelo que ele disse nós iríamos ficar na piscina...
Quando chegamos lá, batemos na porta e Cameron atendeu, ele estava molhado e sem camisa.
Ele cumprimentou Nash e depois veio me cumprimentar, ele disse OI e eu sem perceber corei...
Nós entramos e fomos direto para a piscina, foi aí que vi que mais uma pessoa estava lá... SHAWN.
Shawn estava sentado em um degrau da piscina de costa para a entrada.
Eu fiquei parada, mas Nash como sempre quer fazer graça, pulou na piscina e espirrou água para todo o lado, principalmente em mim, me fazendo acordar de meus pensamentos... Os meninos não paravam de olhar para mim. Fiquei totalmente constrangida e também corada. Avistei Katherine na sacada e fui ter com ela.
Entrei em seu quarto e a vi toda desesperada, por não saber o que usar. Tinha dois para escolher, um verde sem alças e outro rosa com alguns detalhes em dourado.
- O rosa - disse. - Com certeza ele!
- E você Sophi? Como é o seu? - perguntou. Mostrei o meu a ela, azul marinho de franjas. Ela assentiu e depois descemos.
Senti um vulto atrás de mim e quando eu menos esperava, alguém me empurrou para a piscina. Subi rapidamente para a superfície e me deparei com todos rindo de mim.
- Agora me falem, QUEM ME EMPURROU? - disse dando um gritinho no final. Nash e Shawn não paravam de rir, o que me deixou um pouco vermelha... Vermelha de raiva. Os meninos se sentiram um pouco culpados e logo começaram a apontar ao Cameron.
- Não acredito Cameron? - disse indignada - Eu vou ter a minha vingança...
Voltamos todos para casa e Kate e eu tivemos a ideia de jogarmos vôlei. Fomos até a frente da casa, onde tem mais lugar e começamos a jogar.
- Pensa rápido Sophi - disse Nash.
- O qu... - Nem consegui terminar a frase pois levei uma bolada na cara. Coloquei a mão no nariz e logo depois vi que saía muito sangue dele.
- Sophi, fica calma. Vou chamar a Beth - disse Shawn.
Eu não estava conseguindo mais raciocinar direito. A batida me deixou um pouco tonta demais. A única coisa que me lembro, foi alguém me segurando e me levando até o carro, daí para frente tudo apagou.
Cameron P.O.V's
Depois que saímos de casa, fomos para a casa do Nash e começamos a jogar vôlei. Eu, Kate, Nash, contra Shawn, Sophi e Hayes. Estávamos perdendo feio, não sabia que Sophi era boa e ela junto com Shawn dava de 10 a 0 em mim e no Nash.
- Pensa rápido Sophi! - disse Nash.
- O qu... - Sophie nem terminou de falar, pois levou uma bolada na cara. Ela levou suas mãos no local onde a bola acertou e aí que percebemos que estava sangrando, e muito. Shawn entrou dentro da casa correndo, para chamar a mãe do Nash.
Elizabeth saiu correndo acompanhada por Shawn e Nicholas. Todos nós estávamos assustados, principalmente Nash e Nicholas. Peguei Sophi pelos braços e a levei para dentro do carro. Ela estava desmaiada acho, sua pele pálida e seus lábios estavam ficando escuros.
Enquanto íamos para o hospital, Nash tirou sua camisa e a colocou no local, para amenizar o sangue, nisso, deitei ela da melhor maneira possível e espero que já estejamos perto do hospital.
Já podíamos avistar o hospital, Beth parou o carro na parte de emergências. Quando descemos do carro um médico já veio com uma maca em nossa direção.
Sophi que estava em meus braços, foi colocada na maca e levada para longe, onde meus olhos não a enxergavam mais...
Já havia passado 4 horas que estávamos lá, sentados, esperando uma notícia de Sophi e nada. Elizabeth ligou para meus pais e os pais de Shawn avisando que estava no hospital.
- Parentes de Sophia Grier? - pergunto um médico com uma prancheta nas mãos. Elizabeth, Nash e Hayes se levantaram rapidamente, o médico continuou - Sophia está bem, teve um corte na região do nariz, levou 17 pontos e terá alta ainda hoje, foi muita sorte não ter quebrado nada.
- Obrigada Dr. James, quando poderemos vê-la? - disse Beth.
- Já podem vê-la, porém só uma pessoa por vez - Falou o médico.
- Se importam se eu fosse a primeira? - perguntou Beth. Todos concordamos e ela foi. Não demorou muito, e logo em seguida foi Nash, Katherine, Hayes, Shawn e eu fiquei por último. Quando Shawn voltou, percebi que era a minha vez, então me levantei e fui em direção ao quarto onde ela estava. Abri a porta e vi ela deitada na cama.
Olhei para seu nariz, e ele estava enfaixado, pelo o que Nash me disse, ela tinha levado 17 pontos, e por sorte não tinha quebrado o nariz.
Fui em direção a ela, que quando me aproximei, olhou profundamente nos meus olhos e deu um sorriso fraco.
- Que bom que você está melhor agora - disse.
- Verdade... - Sophi disse - Você sabe que horas são? Não consigo pegar meu celular. - ela falou olhando para o mesmo que estava perto da escrivaninha. Peguei-o e apertei o botão do meio.
- Três e quarenta e quatro da madrugada - respondi e entreguei o celular a ela.
- Obrigada Cam - disse - Por que ainda não foi embora?
- Er... Não podia ir, sem antes te ver. - respondi - Quer dizer... Você levou uma bolada bem forte e..
- Está tudo bem - Sophi sorriu - Espero poder sair daqui logo.
- E você vai - disse colocando minha mão por cima da sua. - Tudo vai ficar bem. - Aproximei-me colocando a outra mão em seu rosto. Sua pele tão macia, bochechas levemente rosadas, uma boca tão bem definida... Não Cam! Vocês não podem se beijar, nem pense nisso... Tarde demais. Nossos lábios estavam quase se tocando, quando Sophi vira a cabeça bruscamente.
- Estou cansada Cameron, preciso dormir um pouco. - Ela falou já de olhos fechados, do lado oposto do meu. Concordei e saí do quarto, tentando fazer o mínimo de barulho possível.
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.
Heyy!! Queria agradecer pelos 1.1k views e mais um monte de favoritos e comentários *u* Vocês são D+++++
Eu e minha amiga (que escreve junto comigo essa fanfic), estamos muuuitooo felizes, então AMANHÃ TERÁ UM CAPÍTULOOOOO!! Parabéns para nós
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero || Shawn Mendes & Cameron Dallas {A EDITAR}
Fiksi Penggemar- Acho melhor eu me separar de você por um tempo Cameron. - Mas Sophi... Que parte do "eu gosto de você" não compreendeu? - Eu... - fui interrompida. - Eu te amo Sophia! Abaixei a cabeça. Era difícil demais isso para mim... - Eu gosto...