Sophia POV's
-Te desafio a ligar para a sua mãe e dizer que ela está sendo traída pelo seu pai.
Nem pensei no que poderia fazer, foi instantâneo. A única coisa que consegui foi correr para o meu quarto.
Fechei a porta e comecei a escorregar até sentar no chão.
Sempre vou lembrar deles. Eles me faziam tão bem. Como pude ser tão rude com eles? Nunca vou conseguir esquecer deles!
Fui tirada de meus pensamentos com batidas na porta e vozes me chamando.
- Me deixem sozinha! - eles continuaram a bater. Sequei algumas lágrimas, levantei e abri a porta. - Por favor...
- Sophie, nos deixe te ajudar - disse Shawn. Eu não queria a ajuda de ninguém. Fechei a porta na cara deles, mas algo me impediu...
- Nós não vamos sair daqui enquanto você não falar conosco. - falou Kate. Deixei ambos entrarem.
Nenhum dos dois conheciam a minha vida, o que tinha acontecido com meus pais ou porquê eu me mudei para Carolina do Norte. Expliquei tudo à eles, não deixando nenhum detalhe para trás...
- Sophie, eu... eu... eu não sabia disso! - Kate disse - Me desculpe - ela me abraçou bem forte. Era até bom desabafar. Uma hora ou outra eu vou precisar fazer isso, e acho que eles vão me ajudar com tudo...
Shawn me deu um beijo na bochecha e depois me abraçou
- Fica calma, ok? Lembre-se que estamos aqui para te ajudar! - Ele falou.
O resto da noite foi baseada em: Eu, Kate e Shawn no meu quarto conversando e rindo. Tia Elizabeth descobriu o que havia ocorrido e então levou o nosso jantar no quarto. Nash falou que Cameron voltou para sua casa e que os pais de Shawn já estavam vindo buscá-lo.
- Sophie, acho que já vou indo... Meus pais devem estar furiosos comigo! - Kate se despediu de nós e no mesmo instante, Shawn também foi embora.
Voltei para meu quarto, vesti meu pijama, escovei os dentes e fui até o quarto de Nick.
- Sophia, por que estava à chorar? - Nicholas perguntou.
- Lembrei de algumas coisas tristes... Está tudo bem? - disse
- Sim, conheci a Sky! Mas não conseguia falar com ela... ela não me entendia - ele disse um pouco triste.
- Calma Nick, é normal. É que vocês não falam a mesma língua...
- Tudo bem, Sophi. Você pode dormir aqui comigo? - ele perguntou.
- Posso sim - respondi. Com certeza Nicholas ainda não estava preparado para tudo isso, era muita coisa para se absorver - O que você acha de amanhã sairmos para tomar um sorvete?
- Acho muito bom - ele falava com a voz sonolenta. Me deitei do seu lado, o abracei e dormimos assim.
-------------------------------------
Hey!! Se vocês ainda não entenderam, todos ainda são bem novos... Só daqui alguns capítulos eles vão "voltar para o presente". Espero que estejam gostando :)
Se você tiver alguma idéia para os capítulos pode me mandar mensagens!!
Bjoo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero || Shawn Mendes & Cameron Dallas {A EDITAR}
Fanfic- Acho melhor eu me separar de você por um tempo Cameron. - Mas Sophi... Que parte do "eu gosto de você" não compreendeu? - Eu... - fui interrompida. - Eu te amo Sophia! Abaixei a cabeça. Era difícil demais isso para mim... - Eu gosto...