Nos últimos minutos do filme, quando já se tocava a música final e os créditos rolavam na grande tela, larguei do carinhoso e reconfortante braço de Cameron, implorando que nenhum dos meninos, nem mesmo meu irmão menor, tenha visto alguma coisa.
Levanto-me quando percebo que todos já estavam a minha espera, volto a colocar minha bolsa no ombro e sigo os meninos até a saída do cinema. Caminhamos rumo ao estacionamento e lá, fomos direto para casa de Cam.
- E o que vamos fazer lá? - Pergunta Nick ao banco de trás.
- Podemos jogar alguns jogos novos que comprei semana passada - Sugere Cameron com os olhos postos na estrada. Observo-o a bater suas mãos no volante em um ritmo sincronizado e sem preocupação. Ele também mexia de leve sua cabeça de acordo com a batida que ele fazia nas mãos. Sorrio e desvio rapidamente meu olhar para o banco de trás onde se localizava Nash e Nick, que ambos mantiam seus olhares fixos a mim.
Por que estão a olhar-me? Será que me pegaram a olhar para o Cameron? Isso é ridículo, estava apenas observando-o. E ainda por cima, pelo que eu me lembre, foram Nash e Nicholas que me obrigaram a vir para frente, e não a sentar atrás igual na vinda.
Em meio aos meus pensamentos, senti o carro a parar, a vista da janela se fixar em algumas casas já conhecidas por mim e um gentil toque em meus ombros, que me fez dar um pequeno salto de susto.
- Calma sou eu. Percebeu que já chegamos? - Viro-me e vejo que Cameron tem um sorriso carinhoso estampado na sua face. Ele retira sua mão de meu ombro, e continua a olhar-me - No que você tanto pensa?
Olho de relance ao nosso redor e deduzo que estamos em frente da casa de Cam, Nash e Nick já não estavam mais no banco de trás, Kate, irmã de Cameron era vista da janela de seu quarto lendo diversos livros da escola, e... O garoto ao meu lado continuava a me encarar.
- Para de me olhar assim - Digo soltando um suspiro em seguida.
- Então responda minhas perguntas - Diz Cameron no mesmo tom que eu havia falado. Reviro os olhos achando essa conversa muito desnecessária para o meu gosto e abro a porta do carro.
- Você é estranho - Digo após fechar a porta de seu carro e me dirigir adentro de sua casa.
- E você é tontinha - Ouço-o falar do carro.
Apresso meus passos indo para a entrada da grande casa e já avisto Nash, Hayes e Nick com suas atenções postas na televisão. Viciados.
- Antes que possa perguntar, Kate está no quarto. - Fala Hayes. Vou em direção a parte superior da casa, subindo as escadas e percebi que Hayes ainda falava comigo, apenas voltei ao meu trajeto.
Avisto o quarto que entraria com a porta aberta e o corpo de Kate já era visto.
Chamo por Kate, mas ela não me escuta. Então resolvo entrar no quarto. O que? Ele está aqui? O que ele faz aqui? Desvio de minhas implicações alheias quando Kate fala comigo.
- Sophi, que surpresa! Não sabia que você viria.
- É acabei vindo...Como vão os estudos? - pergunto na esperança de que ela me fale porque ele está aqui.
- Vão bem, Shawn acabou vindo também para me ajudar.Ok recebi uma resposta até que boa, mas não era exatamente a que eu queria...
- Vou descer para não atrapalhar seus estudos. - falo rapidamente a primeira coisa que me vem à cabeça, eu só quero descer logo.
Minha mudança repentina de humor deixou-me irritada. Primeiro de tudo a) Shawn me leva em um passeio noturno, b) quase nos beijamos, c) Cameron chega em uma hora não muito boa, d) vamos ao cinema e ele faz coisas meigas e agora e) age como uma criança querendo chamar a atenção dos outros e por fim f) Shawn está ajudando Kate.
Ciúmes.
Não.
Sim.
Não.
Teimosa.
Não.
Sim.
Não, e ponto.
Por que eu teria ciúmes deles? São meus amigos, apenas isto.Admite que dói menos Sophia.
- Sophie? - Paro o que estou fazendo e viro-me apoiando no corrimão da escada. - Onde estava a tarde toda?
- No cinema Shawn - Respondo indiferente.
- Por que não me responde as mensagens? - Pergunta novamente.
- Porque... - Desisto de continuar a falar pois não havia uma explicação certa. Foi teimosa Sophia. Cala-te.
- Só quero saber se está tudo bem entre nós. - Shawn aproxima-se de mim e segura firmemente as minhas mãos. - Desculpa pequena.
- Shawn - Solto seu nome junto com um suspiro. Despeço me de suas mãos para abraça-lo. A nossa diferença de altura tornava o gesto de carinho ainda melhor - Estamos bem.
- Love is in the air - Ouço alguém cantando. Viro-me e encontro Kate quase engasgando com sua própria risada. - Oh oh oh.
Estúpida. Ri também com seu cometário, desencadeando Shawn a rir conosco.
Como era previsto, todos os meninos, exceto Shawn, jogaram video-game durante longa duas horas, enquanto fiquei a conversar com Kate e o único menino com quem mais estou acostumada a lidar.
- Não acham que está na nossa de jogar? - Pergunta Kate levantando-se de sua cama e agarrando meu braço para fazer o mesmo.
- Mas nem gostamos de video-ga... - Shawn é interrompido por Kate, que a mesma coloca sua mão na boca do rapaz para parar de falar.
- Claro que gostamos! - Resmunga a morena ao meu lado, que agora gesticula para Shawn também se levantar - Só que preferimos dançar ao invés de roubar lojas, matar carinhas e dirigir loucamente com um carro qualquer.
- Você está falando de Just Dance? - Pergunto estranhando, pois da última vez que jogamos, Kate ainda tinha o do ano 2014 - Você comprou o novo?! - Pergunto animada.
- Talvez.... - Kate cantarola saindo do quarto e não sendo mais vista por mim e nem por Shawn.
Sigo seus passos indo em direção a segunda sala e percebi que alguém já o havia ligado. Kate começa dançando uma das minhas músicas favoritas, Bang Bang e acaba por fazer um grande nível de pontuação.
- Não sabia desses seus dons na dança - Provoca Shawn fazendo Kate rolar os olhos. - Agora é nossa vez.
Apercebo-me que Shawn está se referindo a mim quando o mesmo me puxa para perto da televisão para escolhermos uma música. Me and My Broken Heart fora a escolhida. O que me levou a pensar que no jogo, a dança é composta por um garoto e uma garota, e é exatamente nessa situação em que Shawn nos encaixou.
- Perfeito... Perfeito... - Repetia alto Kate se referindo aos nossos passos na dança. - Parem de dançar perfeitamente!
A música já se acabava e o último movimento exigia que eu colocasse minhas mãos nos ombros de Shawn e dobrasse uma perna, enquanto o rapaz a minha frente pousava suas mãos em minha cintura.
Perfeito.
Era o que se indicava na pontuação do jogo.
Mas Shawn não largou-se de mim e nem se movimentou, a única coisa que fez foi unir nossas testas, me deixando completamente surpresa e sem reação.
- Está tudo bem por... aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero || Shawn Mendes & Cameron Dallas {A EDITAR}
Fanfiction- Acho melhor eu me separar de você por um tempo Cameron. - Mas Sophi... Que parte do "eu gosto de você" não compreendeu? - Eu... - fui interrompida. - Eu te amo Sophia! Abaixei a cabeça. Era difícil demais isso para mim... - Eu gosto...