Depois de já acordada, comecei a relembrar a conversa que tive com todos, principalmente com a de Shawn e Cameron.
- Hey - Shawn veio em minha direção, sentou na beirada da cama e acariciou minha cabeça - Como está a minha pequena?
- Oi - sorri fraco - Acho que agora, melhor com você aqui. -
Vi Shawn sorrindo.
- Bom - Shawn falou e eu imediatamente olhei para ele - você levou uma bolada bem forte no nariz - rimos - levou 17 pontos, mas você já vai sair hoje mesmo, então para comemorar que você está melhor, quero levar você para um passeio, mas aí você me pergunta: É só um passeio, podemos ir amanhã. Não, não é só um passeio, mas também não posso falar como será.
Nem pude responder porque o médico entrou no quarto e falou que eu precisaria descansar. Shawn levantou de sua cadeira e olhou pra mim, eu em um único ato, pisquei para ele e Shawn entendeu que aquilo foi uma resposta para a sua proposta. Shawn saiu e o médico começou a falar:
- Senhorita Sophie, você precisa descansar para poder ter energia, caso contrário você não poderá voltar para casa hoje... Isso foi a única coisa que ouvi, depois disso não prestei atenção em mais nada, só conseguia pensar no tal passeio que Shawn falou.
***
Mais para o fim da tarde, quando eu estava "dormindo", pude escutar o médico conversando com tia Beth.
- Olha ela levou 17 pontos então vocês terão que ajudar ela a se recuperar, durante uma semana ela não poderá fazer atividades físicas, nadar, jogar futebol... Ela só poderá ficar na cama. - O médico disse.
- Mas o doutor já tirou os pontos dela? - Perguntou Elizabeth.
- Sim já tiramos, mas o nariz ainda está muito dolorido e delicado. - Ok, nos vamos ajudar ela a se recuperar...- disse Beth.
Não consegui ouvir mais nada, pois o médico veio em minha direção e me acordou. Ele disse que eu poderia voltar para casa.
***
Quando chegamos em casa eu fui para a sala e Nash sentou do meu lado. Começamos a conversar.
- Sophie me desculpa por ter jogado a bola em você e ter te machucado. - Nash disse.
- Não tem problema Nash, além do mais eu estou bem - eu respondi. Assistimos um pouco de televisão e fomos dormir. Eu subi para o meu quarto e Nash para o dele, eu estava fedendo a hospital, então fui tomar um banho, coloquei o meu pijama e deitei. Acordei por causa de barulhos vindos da janela. Fui em direção a mesma e olhei para baixo.
- Oi Sophie - Shawn estava olhando pra mim, o que ele está fazendo aqui a essa hora? Corri para baixo em silêncio, e fui ao encontro dele.
- O que você faz aqui a essa hora? - sussurrei, e ele me deu um beijo na bochecha e me abraçou. Quando o abracei percebi que ele também estava de pijama...
- Bem, essa é a sua surpresa - ele respondeu desabraçando-me e encarando-me - Vamos?
Assenti com a cabeça e senti nossas mãos sendo entrelaçadas.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero || Shawn Mendes & Cameron Dallas {A EDITAR}
Fanfiction- Acho melhor eu me separar de você por um tempo Cameron. - Mas Sophi... Que parte do "eu gosto de você" não compreendeu? - Eu... - fui interrompida. - Eu te amo Sophia! Abaixei a cabeça. Era difícil demais isso para mim... - Eu gosto...