Amor

46 3 2
                                    

O amor trás união. Imagine duas pessoas que se odeiam terem que ficar por um longo período de tempo em um mesmo lugar (um quarto, vamos supor). Provavelmente, cada uma estaria de um lado do local, sem um mínimo afeto.
Agora, imagine duas pessoas aonde existe harmonia e amor entre elas, nessa mesma situação. Essas pessoas estariam conversando e interagindo entre si.
O amor une as pessoas. Porque quando amamos alguém, queremos estar próximos dela, criamos um bom relacionamento com ela, e existe união.

Deus mostrou o seu amor pela humanidade de diversas maneiras e diversas vezes. Deus ama cada pessoa, independente de quem ela seja, não importa se é cristão ou ateu, não importa quais sejam as suas atitudes. E é por isso que Ele sempre busca se relacionar com cada um de nós.
Por amor, Jesus nos deu uma nova chance, Ele escolheu salvar o mundo (mesmo que ele precisasse morrer numa cruz e sofrer tudo o que nós sofremos aqui na Terra). E Deus enviou o seu filho para morrer por cada ser humano, (perdoando seus pecados) e assim nos aproximando Dele, por meio de Jesus (uma "reconciliação" com a humanidade). Ele escolheu nos salvar mesmo que não merecemos, nos dando a oportunidade de viver uma vida eterna com Ele.
Muitas pessoas não conhecem realmente à Deus, e criam conclusões errôneas sobre quem ele é. As vezes  podem até achar que ele só espera um erro para julgar (como as pessoas fazem) mas ele não é assim, ele dá chance atrás de chance para que sejamos melhores. O seu amor é incondicional e o que define Deus realmente é isso, o amor.
Não devemos nos basear em quem Deus é pelo que as pessoas dizem, (ou pelas atitudes de pessoas que se dizem cristãs). Todos nós somos humanos, sujeitos à erros e falhas o tempo todo, Deus é e sempre será o mesmo, independente dos erros de cristãos.

"Não olhe para as atitudes das pessoas se o foco é (ou deve ser) Jesus, porque o amor Dele por você não vai acabar, ele só espera uma oportunidade pra fazer parte da sua vida, Ele só espera você querer."

Caminhar com Cristo ❤👣Onde histórias criam vida. Descubra agora