Demetria
Cheguei em casa ontem, por incrível que parecesse esta todo mundo muito quieto, e ainda eram 19hs da noite... Imaginei que Pietro estava com o pai, Monique com algum peguete e mamãe deveria estar com sei la quem... Aproveitei e liguei para o Dr. Marcio para saber do Kaique e ele me informou que o Kaique continuava estável e as chances dele vir pra casa amanha só aumentavam, porém ele me disse que estava se transferindo para Miami e seria outro médico que iria cuidar do Kaka, me preocupei mas fui tranquilizada em saber que o tal do Dr. Claudio tinha sido colega de classe dele, agradeci, tomei um outro banho e deitei, adormeci quase que imediatamente, mas sonhei com Dan a noite inteira, com o jeito que ele segurou minha mão, ou me olhou enquanto estávamos no mar, e sonhei até que nos beijávamos, acordei as 08:00 da manhã com um pequeno pulando em cima de mim, Pietro não se cabia de alegria sabendo que Kaka ia voltar hoje, para a minha surpresa Monique já estava pronta, ela sempre demorava mais pra acordar.
Tomei um banho rápido, coloquei shorts e uma regata e all star, e um casaco florido, deixei o cabelo solto e fomos pegar o Kaique, passei o resto da tarde com ele o Pietro e minha irmã, até dar 19hs, quando subi, tomei banho, sequei os cabelos, pintei as unhas de vermelho, coloquei meu vestido tomara que caia, preto cheio de brilhos, e curtíssimos, que pra mim era coisa de mais, mas segundo a Camila eu como DJ principal,teria que arrasar e blá blá blá, coloquei meus saltos vermelhos. Optei por uma maquiagem simples, esfumacei os olhos com preto e prata e batom nude. Peguei meu head phone que ganhei do meu pai há alguns natais anteriores coloquei na minha bolsa (que mais parecia uma mala, de tão grande).
Meu celular tocou e era a Camila avisando que o Danilo ia vir pegar a gente, que já estava tudo certinho, fiquei me perguntando o quanto eles tinham conversado e como, por um momento me senti mal, não sei porque, mas senti falta dele durante o dia, queria que ele tivesse procurado a mim pra conversar e não ela. Não estava brava com ela, de forma alguma, ela nunca ficaria com alguém se soubesse que eu estava afim dessa pessoa, e outra, eu nem estava afim do Danilo, pode ser que ele virasse um colega, até um amigo, mas ficar afim? Não, isso eu tenho certeza que não, ele é irritante de mais pro meu gosto. Ouvi a buzina e sabia que eram os dois, me surpreendi quando vi que Camis estava sentada no banco de trás (linda de vestido azul,curtíssimo, com um decote gigante nas costas), ela me informou que era pra eu deixar a bolsa atrás com ela e sentar na frente, pra não amassar meu vestido, quando coloquei a bolsa ao lado dela ela me entregou um bilhete e disse para eu abrir antes de sentar ao lado de Danilo, abri o bilhete enquanto estava caminhando até a porta ao lado. Estava escrito:"Dede querida, PERCA A VIRGINDADE!"
Eu fiquei roxa e lá de dentro do carro eu podia ouvir a Camilla rir, eu juro que ia matar ela!
Entrei no carro e o Danilo me surpreendeu com um beijo no rosto, e a Mi soltou um risinho eu só sorri e fomos em silencio até chegar na Aquarius.
Passamos na frente de todos e entramos, o show começou e Dan foi pegar umas bebidas para nós, e ele estava sendo simpático, a gente conseguia até conversar, contamos pra ele sobre alguns lugares legais aqui de Khalas e de repente alguém me puxou pela cintura, era Miguel, me deu um beijo no rosto, cumprimentou Camis e o Dan (que estava com uma cara de poucos amigos) e me avisou que já estava na hora de subir.
Subi na pick up, coloquei meus head phones, e soltei logo de início Hey Mamacita- Family Force 5
If you can read my lips
If you got junk in the trunk
C'mon get get low
Erverybody, it's time to party
Depois desse verso aconteceu o que sempre acontece quando estou tocando, eu me desliguei de tudo, comecei a dançar e soltava uma musica atrás da outra. O público estava indo a loucura, abri meus olhos enquanto dançava e encontrei os olhos de Danilo, não pude evitar e comecei a dançar olhando fixamente para ele, só quando percebi o que estava fazendo, desviei o olhar, quando percebi meus vinte minutos já tinham acabado, e eu queria ter ficado lá a noite inteira...
Danilo
Demétria estava linda, mais do que eu podia suportar durante a noite, logo quando ela entrou no carro eu já comecei a pirar, mas passei a tarde conversando com a Camila ela me disse pra ir com calma então assim eu ia fazer, e foi seguindo essa lógica que consegui me segurar até Demétria subir no palco, nunca imaginei ver ela tão solta, ela estava demais! De repente ela começou a dançar olhando pra mim, me deixando louco, eu não era de ferro, assim que ela estava descendo do palco fui de encontro a ela e estava decidido, eu ia roubar um beijo dela, mas para minha infelicidade Miguel baitolão chegou na minha frente, estava com as mãos nos seus ombros. A minha sorte foi que a Camila chegou e me parou, antes que fizesse besteira. Olhei pra ela agoniado, e mais uma vez ela me entendeu, acho que seriamos grandes amigos.
-Camila, o que eu faço?- ela sabia que eu queria Demétria, eu tive que contar pra que ela me ajudasse.
- Bom Dan querido, se bem conheço minha amiga ela esta muito afim de você, ou pensa que eu não vi vocês fazendo sexo com os olhos enquanto dançavam? Acontece que a Demy é teimosa até com ela mesma, te garanto que não vai assumir o que sente.
-Ah, isso é ótimo Camila. Valeu!
- Ei eu não terminei....-ela me puxou pelo braço- faz o seguinte, provoque ciumes.
-Oi?
-Agora use sua criatividade maninho, só não pode ser comigo, muito menos com a morena de verde ali, pegando ela você só vai ganhar o nojo da Demy, e o meu ódio, a propósito ela é a Thamires, e é um desprazer pra você.
Dei risada de Camila, e lamentei muito por não poder pegar a tal da Thamires, por que ela era linda, mas analisando melhor o território visualizei uma baixinha de cabelos bem pretos e lábios carnudos pintados de vermelho, cheguei perto ela já estava sorrindo, não foi difícil e nem o melhor beijo da minha vida, mas até que foi bonzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente, virou amor!
RomanceEm Khalas, uma cidade litoranea (ficticía). Demétria mesmo com 19 anos sempre foi o equilíbrio de toda a família: no divórcio dos seus pais, nas duas gravidez da sua irmã, enquanto sua mãe pirava a cada noticia, nos dia em que seu sobrinhos ficava n...