Cap. 13

2.6K 106 10
                                    

************ Amores, segue um capitulo para matarmos 1% da nossa saudades, por favor COMENTEM E DEEM ESTRELINHAS! Amo vcs!

A semana foi passando e a cada dia eu e o Danilo nos tornávamos mais amigos, nos pegávamos cada vez mais, na terça feira ele estava me esperando pra almoçar na porta da faculdade, tivemos que entrar no banco de trás do carro para nos pegarmos sem escandalizar ninguém, ficamos lá por um bom tempo até irmos almoçar, a verdade é que quando estávamos chegando perto de transarmos, ele me parava. MALDITA SEXTA FEIRA QUE DEMORA PRA CHEGAR! Quando meu desespero e tesão estavam insuportáveis (todos os dias) eu usava o vibrador que tinha comprado na sexy shop, sinceramente, ele foi o meu consolo por todos esses dias...

Hoje (quinta feira), não pude ver ele, a Camila me obrigou a passar o dia com ela, fizemos as unhas, colocamos a fofoca e a depilação em dia, comemos besteiras e ficamos assim até umas 19:30, quando a Camila inventou que queria me ver com o corpete preto e branco que eu iria usar amanha, e pra fazer ela parar de encher o saco eu o coloquei, quando terminei de vesti-lo, Camis aprontou mais uma, decidiu me maquiar, me colocar sapatos de salto alto, queria me ver exatamente como estaria amanhã , logo que terminamos, me olhei no espelho e meu celular tocou, era o Danilo.

-Olá meu querido!

-Olá loira safada, você tem 1 minuto para estar aqui em baixo, quero conversar com você, estou com saudades.

-Pode me dar 5 minutos?

-Não, 1 minuto ou vou embora, a partir de AGORA meu amor!

E agora, como vou sair em 1 minuto, sendo que estou de corpete, e o caralho a quatro para poder tirar isso vai ser um desastre, até maquiagem com direito a batom vermelho a Camila tinha inventado de me fazer, acho que minha amiga percebeu minha aflição, me entregou um vestido, que nem parei para ver qual, só enfiei e percebi que devia ser infantil de tão apertado e curto que tinha ficado, eu a olhei com cara de espanto e ela me disse:

-Corra, aproveite que hoje é o ultimo dia antes de descabaçar e provoque ele!

Eu corri, não só porque gostei da ideia, mas porque imaginar que ele iria embora me deixou nervosa, passei pela sala e ouvi meus sobrinhos jogando videogame, como era bom ter Kaique em casa, cheguei a porta ele estava lindo, tanto que me faltou o ar.

-Uaal, oi loirinha, é assim que você fica em casa?

-Er, oi...não, é que a Camila estava em casa e...estávamos experimentando umas roupas que compramos que carro é esse?

-Do meu pai, vamos?

-Pra onde?

-Surpresa, minha princesa!- não sei explicar o porque, mas minhas pernas bambearam..

-Mas a Camis ta aqui...

-Eu ligo pra ela e a aviso, venha por favor.

Neste momento a porta de casa se abriu, era Camila.

-Amiga, minha mãe ligou, ela precisa da minha ajuda para escolher a nova decoração da casa eu to indo ta? Sei que você não estará mal acompanhada.- Minha amiga piscou.

-Então, vamos?-Danilo falou, abrindo a porta de trás pra mim e ele entrou logo em seguida, só então percebi que tínhamos um motorista hoje e que os vidros eram muito escuros.

-Dan, o que esta acontecendo?

-Nada minha pequena, venha cá- Ele me abraçou, e ficamos conversando por uma meia hora, até chegarmos em um lugar conhecido pra mim, estávamos na minha casa, a casa da cachoeira.

-O que estamos fazendo aqui Danilo?

-Me desculpe, tomei a liberdade de ligar para as meninas e pedir que fizessem o nosso jantar.

O carro parou e descemos, entramos a casa estava toda iluminada a luz de velas e a mesa do jantar estava posta, camarão na moranga, meu prato favorito, o rádio estava ligado, tocando uma musica um tanto quanto sensual, comemos enquanto ele falava coisas doces para mim. A minha ficha ainda não tinha caído.

Quando terminamos de jantar, ele se levantou e foi até a minha cadeira, pegou em minhas mãos e me fez levantar.

-Demétria, desde o dia em que te vi, me fascinei, desde então, descobri, que amo seu olhar, seu sorriso, amo seu jeito doce, sua fidelidade com os que você ama, amo mais ainda a sua inocência-chegou perto para falar no meu ouvido- a sua inocência, de não perceber que te trouxe aqui hoje, pois resolvi adiantar a sua primeira vez, adiantar o dia que vou te fazer mulher, minha mulher!-Danilo me beijou faminto e disse- Eu não suportaria esperar até amanhã, para ter seu corpo junto ao meu, por que eu descobri que, além de amar seu olhar, sorriso, doçura e jeito de ser, acima de tudo, Eu Amo Você Demétria!

Meu coração parou e acelerou ao mesmo tempo, não pude segurar e também falei:

-Eu também te amo Danilo, e juro que se me fizesse esperar até amanhã, estaria subindo por todas essas paredes.

Fomos nos beijando e indo para o quarto, quando cheguei lá, dei graças a Deus pela Camila ter me feito colocar esse troço, o fiz deitar na cama, enquanto me despia lentamente sob o seu olha.

-Demmy, você esta muito, muito, mas muito gostosa!

Danilo me puxou até a cama e fez com que eu me deitasse, foi a vez dele de se despir pra mim, ficou só de boxer vermelha, quando fui me levantar para beijar-lhe os lábios ele fez que não com a cabeça, subiu sobre mim e começou beijar minha boca, desceu para o pescoço, arrancou meu corpete, e passou a trabalhar nos meus seios, enquanto chupava um massageava o outro com sua mão, a cada sugada que ele dava era um gemido de tesão meu que saia, ele começou a abaixar, beijou minha barriga e foi direto para uma das minha coxas, depois a outra e só então se encaminhou até a parte que eu tanto ansiava.

-Meu amor, que bocetinha linda, vou chupar ela, eu posso?

Só consegui acenar com a cabeça, então ele tomou minha vagina para si, lambia hora mais rápido, hora mais devagar, enfiou um dedo, depois dois, então começou a me chupar, lamber, e eu só me lembro do quanto gritava em cima daquela cama, até que me quebrei em pedaços, me veio um delicioso orgasmo, o qual eu acredito que tenha sido ouvido pelo país inteiro, ele olhou nos meus olhos e disse:

-Meu bem, essa noite vou te foder tão loucamente, que você vai esquecer até mesmo teu nome, vem pra cá sua safada! - então começou a me beijar...

Se ele gostava de me provocar com as palavras, eu também poderia fazer isso:

-Oh Dan, então me foda logo com esse pau delicioso!

Ele me olhou com os olhos ardentes de desejo, arrancou sua cueca como um animal, e disse:

-Meu bem, não quero que sinta dor, por isso mantenha sua boca fechada, senão perco o meu controle e meto sem dó, vou começar e se doer você me avise, esta certo?

Acenei com a cabeça, estava tão excitada que não era capaz de falar nada.Quando o senti entrando em mim, me veio uma dor aguda, mas um tanto quanto prazerosa, ele deixou com que me acostumasse com todo o seu tamanho, ele me falava besteiras que me deixavam cada vez mais louca, sei que eu o arranhei, o mordi,o chupei e gozei, como uma louca nesta noite, por várias e várias vezes. Foi mágica, linda e surreal, minha primeira noite de sexo.

De repente, virou amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora