Lual pt.2

1.7K 73 13
                                    

Danilo

Eu já tinha visto minha loirinha tocando uma vez, mas ainda me encantava a forma com que ela se entregava, como se soltava e me excitava. Ela estava tão gostosa, com aquele corpo, aquela boca e..caralho, como eu quero fode-la!

Demétria

Terminei de tocar minhas músicas e desci, estava me sentindo livre, leve e observada, olhei para o lado e vi um cara (MUITO GATO) diga-se de passagem me olhando, eu nunca tinha o visto por aqui, o olhar dele era terno e não desejoso, mas mesmo assim me deixou sem graça, logo depois assustada com o Danilo que chegou esbravejando:

-Qual é irmão ta olhando a mulher dos outros?

Rodrigo e Léo já chegaram atrás,o bonitão sorriu e disse:

-Me desculpe, não sabia que mulheres tinham dono agora, mas saiba que não quero ela. Não desse jeito.

E deu as costas, ninguém entendeu, mas alguém gritando BODY SHOT nos chamou a atenção, quando olhamos pro lado Bia e Camila estavam de já bikini e shorts Bia tinha um copinho entre seus seios e Camis tomou sem nem usar as mãos e a galera foi ao delírio e eu só fazia rir, enquanto Léo dizia: "Inferno isso foi quente" Camila me puxou e gritou, "vem amiga!!" Danilo argumentou que eu só ira, caso bebesse do corpo dele, então Bia o pegou e o deitou, era notável que ela já estava um pouco alta, Camis, passou os dedos no abdômen do meu homem e sorriu: "Amiga, esta aprovado", sorri pra ela, não senti raiva, ela era minha irmã, e aquilo não passava de uma brincadeira, então fez uma listra de sal, ao lado colocou um limão e no umbigo do meu macho encheu de tequila e gritou pra mim e para toda a platéia que naquele momento já estava louca com a brincadeira: ESCUTE AQUI DEMY PARRKERRR -sim ela já estava muito louca, me pergunto como isso foi possível em apenas quatro musicas que fiquei longe dela- ISSO É TEQUILA, CONHECE O RITUAL? PRIMEIRO VAI LAMBER O SAL, BEBER A TEQUILA E DEPOIS DEIXO VOCÊ USAR AS MÃOS PARA CHUPAR O LIMÃO, VOCÊ SÓ PODE USAR AS MÃOS PARA O LIMÃO E A ULTIMA REGRA: SEJA SEXY COMO O INFERNO!

Percebi que Danilo já estava excitado, além do olhar desejoso, seu pênis já começava apontar na bermuda, o que começou a me molhar nas partes de baixo, ai meu Deus.

-ESTA PRONTA DEMETRIIIIIIIA?

-SIM CAMILA-gritei e sem pensar em mais nada me deliciei naquela deliciosa barriga! Ai meu Deus, que homem!

-TODO MUNDO GRITA UEPAA!-Camila e Bia gritavam juntos e todos diziam

-UEPA!!

-A bebida deu coragem pra minha amiga que puxou o Rodrigo e disse, agora você vai beber da Camilinha!- jogou um copo de tequila no pescoço e outro na boca e disse-Começa aqui-apontou para o pescoço com o dedo-E termina aqui-Apontou a boca- Ou você não gosta de tequila?

Rodrigo nem respondeu e já se deliciou em seu pescoço, vi com o canto dos olhos a Nataranha toda nervosinha ao ver seu irmão com a minha amiga, enquanto eu gritava mentalmente pela minha amiga, até que Bia gritou:

-Ei vagabunda, que rombo é esse na sua bunda?

Todos olhamos para Natália, que ao por a mão no bumbum sentiu o rasgo e gritou: SUAS VACAS! VOCÊS ME PAGAM!!!!!!!!-Saiu correndo e nós rimos, Danilo me puxou para o lado e as duas continuaram brincando de body shot.

-O que vocês tem haver com isso?

-Isso oque?-sorri inocente

-O rombo, quer dizer o furo no shorts da Nat?

-Agora ela é Nat?-perguntei erguendo minhas sobrancelhas

-Não me enrole loirinha, foram vocês?

-Sim-Sorri

Ele pareceu chateado-E precisavam humilhar ela na frente de todos?

-A ideia não era gritar, a Bia não se conteve ela esta um pouco alta e...

-E ai ela ia andar com o furo sem saber de nada?

-Vá a merda Danilo! Deveria estar faltando um dente e não um pedaço do shorts naquela vagaba! Ou você esqueceu do beijo que ela te deu? Ou gostou?

Fui saindo de perto até que ele me puxou:

-Vem cá loirinha, desculpa, desculpa vai, vem cá-ele me deu um selinho

-Idiota!-Eu disse. E sai andando, dessa vez não iria deixar ele me dobrar, fui dançar, era melhor assim. Depois de um tempo negando os carinhas que chegavam pra dançar chegaram as meninas, duas loucas de bêbadas, que adivinhem? Me embebedaram! Me deixaram tão bêbada que até vi o Danilo beijando a Nataranha, mesmo achando que era loucura da minha cabeça, parei de dançar e quando olhei pro lado a Camila já estava correndo e avançando nos dois.

Danilo olhou pra mim assustado e lágrimas brotavam dos meus olhos, peguei minha bolsa e chave no guarda volumes e fui em direção ao carro até que alguém segurou nos meus braços e era o bonitão:

-Ei garota, onde pensa que vai?

Eu vi o bonitão que estava me olhando antes, olhei pra boca dele e não pensei duas vezes, e não vou por toda a culpa na bebida, minha raiva também me deu impulso para avançar sobre ele e beijá-lo, mas surpreendentemente ele me afastou.

-Ta louca?

Olhei pra ele confusa.

-Vou chamar um táxi para você, mando um motorista levar seu carro.

-Por que vou confiar em você?

-Porque...

De repente ouço Danilo estérico:

-Nossa, nem esperou pra ir correndo atrás de outro?

-Tem razão idiota, não esperei, vamos!-entreguei a chave na mão do cara e puxei o puxei pelo braço.-Não quero táxi, não quero esperar, me leva por favor?

Olhei com a minha melhor cara de cachorro abandonado.

-Vamos logo!

-E você, vá pro inferno!-gritei para Danilo

Deixamos Danilo gritando, informei onde era minha casa, pedi pro motorista levar o cara embora, deitei na minha cama e chorei, tanto que perdi o ar, chorei e chorei até a Camila chegar, me dizer para ouvir Danilo, mas não queria argumentos, queria chorar, queria o colo dela, tomamos banho,chorei, pedimos comida japonesa, chorei, comemos, chorei e chorei até dormimos.

Danilo

O carro partiu, minha loirinha com outro homem. Não me deixou explicar, não me deixou contar que Natália chorava em um canto e fui ver o que estava acontecendo e ela me agarrou e depois fomos espancados pela Camila, que só depois, muito depois me ouviu.

Uma dor forte se instalava no meu peito. Mas eu ia mudar isso! Com certeza isso ia mudar!

De repente, virou amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora