Danilo
Minha cabeça doía, eu acordei e vi a louca da Natália dormindo na minha cama, ao meu lado. O que tinha acontecido? Eu não estava entendendo nada.
A campainha tocou, lembrei que mamãe e papai foram visitar minha tia, então desci abrir a porta, e toda a confusão, dor de cabeça se passaram, minha loirinha estava na minha frente, eu só tinha olhos pra ela, eu ainda estava muito puto, mas precisava abraçá-la, tê-la em meus braços novamente.
Eu parecia um moleque, não sabia o que fazer, até ela me mostrar o cachorrinho em suas mãos, foi inevitável sorrir. Peguei o pequeno no colo. Eu queria abraçá-la e eu ia fazer isso. Até a voz estridente da Natália soar atrás de mim. Olhei pra trás e vi que ela ainda estava com suas roupas intimas. A única coisa que veio em minha mente foi: FODEU!
Eu até tentei fazer com que Demmy não a visse, mas acho que isso só a deixou mais curiosa. Em um piscar de olhos Bob já tinha sido arrancado de minhas mãos e minha loirinha já tinha dado a partida no carro.
Senti mãos delicadas passando pelas minhas costas:
-Bom dia garanhão, vamos voltar pra cama?
-O que? - me virei confuso com a aproximação e o toque de Natália.
-Me poupe Danilo-ela me olhou séria- Não vai me dizer que não se lembra do que aconteceu ontem?
-Não...não aconteceu nada... não é?
-Diga isso para os vizinhos que me ouviram gritando de prazer.- Natália disse e saiu rebolando.
E eu não me lembro de nada, além das cervejas que tomei com os meninos ontem... Depois o Léo saiu e... fim. Isso é o que restou da minha memória.
-Foda- gritei e chutei a porta.
Demétria não me atendia, Camila também não, e até a Bia, que poderia saber onde as duas estariam, queria me atender. Vou atrás dela. Tomei um banho pra relaxar a mente e fui pra lá.
Demétria
Eu parei o carro na esquina para chorar, liguei pra Camila insistentemente, até acordá-la. No fim de tudo o que eu falei ela me disse:
-Amiga, aquela casa cheia de gente, como você pode ter certeza que algo assim aconteceu? Com a Bia lá? Você acha que ela deixaria eles passarem a noite juntos? Sem fazer nada? Olha, se acalma, vai pra minha casa. Eu to indo pra lá também, vou ligar pra Bia pra saber o que aconteceu ta? A gente já se encontra!
-Tá-eu funguei e desliguei o telefone. Olhando para o lado e vendo meu novo bebê que me olhava com cara de quem não entendia nada. Acariciei ele.
Meu celular começou a tocar, quando eu vi quem era novas lágrimas ameaçaram a sair. Recusei a ligação, ele ligou de novo, e de novo, enfim eu desliguei o celular e dei partida no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente, virou amor!
RomanceEm Khalas, uma cidade litoranea (ficticía). Demétria mesmo com 19 anos sempre foi o equilíbrio de toda a família: no divórcio dos seus pais, nas duas gravidez da sua irmã, enquanto sua mãe pirava a cada noticia, nos dia em que seu sobrinhos ficava n...